O noivado entre Ana Hickmann e Edu Guedes segue dando o que falar nas redes sociais, especialmente com a reação de Alexandre Correa , ex-marido da apresentadora, que foi acusado de violência doméstica em uma separação bastante conturbada no final do ano passado.
Alexandre Correa, que já havia feito alegações polêmicas contra Ana Hickmann na última sexta-feira (28), a acusando de "ter ensinado seu filho a mentir", dessa vez refletiu sobre o fim do casamento com a apresentadora, que ainda rende muitos processos judiciais.
Em uma postagem no Instagram, Correa disparou: "Em qualquer relação de amor, chega um momento em que uma das partes deixa de ser interessante para a outra. Portanto, ao perceber o desinteresse da sua companheira, tenha dignidade, encerre o relacionamento e siga em frente com a sua vida".
Já nos comentários, a publicação acabou causando uma onda de opiniões diversas, desde as que apoiaram o empresário até duras críticas: "Por que tu não fez isso?", questionou um. "A maior hipocrisia da vida é uma pessoa postar algo e não seguir oque fala kkkkkk", debochou outra. "Vira o disco! Vida q segue! Vc não era nenhuma simpatia meu amigo!", detonou uma terceira.
Pai de Alezinho, seu único filho com Ana Hickmann, de 10 anos, Alexandre Correa usou suas redes sociais para fazer uma séria alegação sobre a ex-esposa, que já foi acusada de promover alienação parental com a criança, de estar ensinando seu filho a mentir.
"Ensinar uma criança de 10 anos a mentir para o pai é um crime. É algo feito por pessoas doentes que precisam entender a gravidade da Justiça e parar de se considerar tão espertas. Para aqueles que fazem isso, recomendo tratamento psiquiátrico imediato. Seu caso é mais grave do que posso imaginar", disparou Alexandre.
"Ensinar o filho a mentir é como plantar o mal em uma mente pura. A mentira e o mal caminham juntos. Apenas alguém de índole duvidosa teria a capacidade de passar para seu filho algo tão prejudicial e devastador", completou o empresário.