Antônia (Vanessa Giácomo ) não resistirá as investidas de Júlio (Thiago Martins) nos próximos capítulos da novela "Pega Pega" após o ex-namorado lhe dar uma prova de amor e entregar Malagueta (Marcelo Serrado) para a polícia. Com receio de que pode ser alvo de piadas na delegacia, caso retome o relacionamento com um dos ladrões do Carioca Palace, depois de terminar com Domênico (Marcos Veras), a policial decidirá abandonar a carreira em nome do amor. A inspetora aproveitará o clima festivo do Natal e em um momento a sós com o filho de Arlete (Elizabeth Savala) declarará os seus sentimentos: "Eu simplesmente não consigo mais lutar contra o que sinto por você. Eu te amo!", dirá ela. "Eu te amo tanto", responderá o garçom. "Eu já pensei e estou disposta a enfrentar a barra que for pra ficar do seu lado", dirá a policial convicta. As informações são do jornalista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 25.
Receoso que Antônia se arrependa depois da atitude, apesar de feliz com a notícia, Júlio será precavido. "Eu não quero que você se sacrifique por mim. E quero que saiba, que vou te apoiar no que você decidir". Porém, a amiga de Luiza (Camila Queiroz) se mostrará firme em sua decisão : "Eu vou lutar pra ficar com você".
Depois das investigações sobre o roubo ao Carioca Palace avançarem e Malagueta ser preso, delegado Siqueira (Marcelo Escorel) ficará esperançoso para logo descobrir quem foi o assassino de Mirella (Marina Rigueira), mas será surpreendido com o pedido de demissão da colega. "Isso é um absurdo, Antônia! Você não pode deixar a corporação. Logo agora que eu tô pra me aposentar? Eu tinha certeza que você ia prestar concurso pra delegada. E ia ocupar a minha cadeira um dia. Sabe que aqui só tem você à altura". Emocionada, ela agradecerá o apoio: "Seria uma honra, Siqueira. Mas eu já tomei a minha decisão". Contudo, o delegado não desistirá de convencê-la: "Vamos fazer uma coisa? Me dá um tempo. Segura um pouco esse pedido de afastamento. Eu preciso pensar. Digerir melhor isso tudo. Pelo menos até o julgamento acontecer. Mesmo sendo contra, ela concordará para não prejudicar o amigo.
(Por Helena Marques)