A novela "Pantanal" está longe do fim, mas o final de Madeleine (Karine Teles) já foi decidido. A mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) vai morrer em um trágico acidente de avião. Já gravada, a sequência está prevista para ser exibida em torno do capítulo 80 - nesta noite (3) irá ao ar o de número 32.
Neto de Benedito Ruy Barbosa e responsável pelo remake, Bruno Luperi vem fazendo algumas mudanças na novela, mas optou por manter o mesmo final de Madeleine no original de 1990. Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut.
Madeleine até poderia ter um final diferente, isso porque Ítala Nandi, intérprete da personagem no original, optou por largar "Pantanal" no meio da novela. A solução encontrada foi matar a mãe de Jove. Se por um lado o final de Madeleine será o mesmo, por outro há uma grande chance de Alcides (Juliano Cazarré) não ser castrado por Tenório (Murilo Benício).
Nos próximos capítulos da segunda versão da novela exibida originalmente pela TV Manchete, Jove vai fugir com Juma (Alanis Guillen) para o Rio de Janeiro e levar a "mulher-onça" para sua mansão. Claro que muitos problemas vão acontecer.
Primeiro, Madeleine repete o que sua mãe, Mariana (Selma Egrei), fez com José Leôncio (Renato Góes), e humilha a pantaneira, chamando-a de "bicho do mato". Depois, tira a filha de Maria (Juliana Paes) de perto do fogão quando Juma conhece a cozinha da mansão.
Cansada de provocações, Juma pega uma faca e ameaça a influencer. Ao mesmo tempo, Muda (Bella Campos) estará sozinha na tapera dos Marruá e vai se amedrontar com a presença de uma onça. Para se proteger, a mandante do assassinato de Maria atira, porém acerta o Velho do Rio (Osmar Prado).
Correndo risco de morte, a entidade mística é obrigada a pedir ajuda a Trindade (Gabriel Sater).