Revoltado com a vitória de Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) vai prometer se vingar da mulher que o desmascarou no altar na novela "O Outro Lado do Paraíso". Em conversa com Fabiana (Fernanda Rodrigues), ele garante que vai conseguir tirar uma grande quantia em dinheiro da milionária, mas prefere não relevar qual será seu novo artifício para chantageá-la. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do 18 de abril e foram adiantadas pelo colunista Daniel Castro.
A revelação do médico virá depois que, inconformada com a decisão do juiz em desbloquear os bens de Clara e prestes a ser denunciada por Patrick (Thiago Fragoso) por ter mantido sua avó em cárcere privado, Fabiana fica estérica. "Tá muito nervosa, Fabiana", repreende Renato. "Devia estar nervoso também. A lei diz que minha fortuna deve ficar com Clara. Você só casou comigo por causa do dinheiro. E agora? Vai me dar bye-bye?", questiona a neta de Beatriz (Nathalia Timberg). Dando beijos na mulher, ele tenta tranquilizá-la: "Eu não casei com você só por causa do dinheiro. A gente se dá bem. Fica calma. Nós vamos ter a grana".
A afirmação e a tranquilidade de Renato deixam Fabiana desconfiada e ela tenta entender o que o marido tem em mente. "Vai reabrir o processo, julgar em outra instância? Difícil. Com os bens bloqueados, a Clara podia chegar a um acordo. Agora, nem sei o que fazer", fala a carioca. O vilão, então, começa a induzir o que pode estar em sua armação: "Mas eu sei. Fabiana, cê vai ser processada por manter tua avó em cárcere privado. Tua ficha tá suja. Se piorar mais um pouquinho, tudo bem". Com a prima do advogado irritada e lhe cobrando explicações, o médico garante: "Eu tenho um plano. Vamos tomar o dinheiro da Clara. Cem milhões de dólares. Tá bom pra você?"
Fabiana concorda que a quantia estipulada pelo marido é perfeita e ele pede que ela aguarde o momento ideal para os dois agirem. "Só tem que ter paciência. Sei como as coisas devem se desenrolar. Na hora certa, fazemos a Clara pagar", fala Renato. A mulher questiona sobre o que o mau-caráter se refere, mas ele continua a fazer suspense sobre seu plano. A mulher concorda e não toca mais no assunto, mas o história volta à tona quando Renato é demitido por Samuel (Eriberto Leão), a quem faz acusação de assédio sexual. "Perdeu o emprego? Agora nem podemos contar com aquela merreca que você ganhava?", se irrita Fabiana, e o marido volta a afirmar ter um plano em mente. "Diga qual é. Não suporto ficar sem dinheiro. Meus bens no Rio de Janeiro vão de mal a pior. Pobreza me dá coceira, alergia e me faz ranger os dentes", declara, mas seu desespero não é suficiente para fazê-lo revelar sua vingança: "Já disse. Ainda vamos tomar o dinheiro da Clara".
(Por Carol Borges)