Nos próximos capítulos da novela "Malhação - Viva a Diferença", Keyla (Gabriela Medvedovski) finalmente descobrirá que a gravidez de K2 (Carol Macedo) é uma farsa. Tudo acontecerá quando K1 (Talita Younan) souber que a ex-namorada de Tato (Matheus Abreu) participou de um documentário sobre a gravidez na adolescência. Incrédula com a dissimulação da amiga, a jovem, que já foi vítima de assédio sexual, exigirá que a cabeleireira assuma para o cozinheiro que nunca esteve grávida dele. Como ela perceberá que os dias estão passando, mas a sua amiga ainda não tomou uma atitude, K1 revelará à Keyla que a gravidez de K2 nunca existiu. A filha de Roney (Lucio Mauro Filho), que sempre ficou desconfiada com a autenticidade dos exames da suposta gestante, ficará assustada com a dissimulação da ex-amiga. As cenas estão previstas para ir ao ar dia 26.
Indignada após descobrir que Anderson (Juan Paiva) sofreu o acidente de moto depois que sua mãe tentou chantagear o jovem para acabar o namoro com ela, Tina (Ana Hikari) devolverá o dinheiro que a mãe usou para subornar o motoboy e decidirá abandonar o bairro classe média onde vive com a família para morar com o irmão de Ellen (Heslaine Vieira) na favela. Mitsuko (Lina Agifu) proibirá a filha, mas Anderson conversará com Noboru (Carlos Takeshi), que autorizará a mudança da filha e ainda acusará a esposa de destruir a família por agir desse modo.
Lica (Manoela Aliperti), cansada dos desmandos de Edgar (Marcello Antony), resolverá se mudar para o Cora Carolina, mas sofrerá bullying dos colegas por ser uma garota de classe média alta estudando em um colégio público. Lica ganhará uma inimiga chamada Tais, que implicará com a jovem durante a aula de educação física e acabará machucando-a com uma bolada forte. A namorada de Samantha (Giovanna Grigio) ficará machucada com o impacto, mas Benê (Daphne Bozaski) e Keyla socorrerão a amiga.
(Por Helena Marques)