Lica (Manoela Aliperti) vai fazer sexo com Samantha (Giovanna Grigio), nos próximos capítulos da novela "Malhação: Viva a Diferença". A transa entre as duas acontece quando a jovem decide ir até a casa da filha de Marta (Malu Galli) para estudar. A sequência, no entanto, não será exibida, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta segunda-feira (1º), mas ficará subentendida. A essa altura, as duas já estarão mais próximas depois do beijo que Samantha roubou de Lica. "Demorou, mas finalmente rolou...", diz para si mesma a filha de Edgar (Marcello Anthony) ao digitar em seu smartphone.
Segundo a publicação, ao se deparar com a amiga da filha, a ex-modelo estranha. "Que tá acontecendo, Lica? Tá doente? Noite, pra Lica, sempre foi sinônimo de cinema, balada, namoro...", questiona. A amiga de Samantha, flagrada com Anderson (Juan Paiva) por Tina (Ana Hikari), alega que as duas vão aproveitar a noite para estudarem. Em seguida, vão para o quarto de Lica e, no local, fazem sexo.
Além do casal Samantha e Lica, a homossexualidade também será abordada através do filho de Roney (Lúcio Mauro Filho). Gabriel (Luis Galves) deixará o pai em choque ao revelar que sente atração por meninos. A verdade vem à tona quando sua irmã, Keyla (Gabriela Medvedovski), tenta aproximar pai e filho ao descobrir que têm o mesmo sangue. Em seguida, o rapaz passa a ser vítima de bullying na escola.
Já em outra ponta da novelinha adolescente, cuja substituta será "Malhação: Vidas Brasileiras", o namorado de Tina corre o risco de perder as pernas depois de uma séria discussão com Mitsuko (Lina Agifu). A mãe da adolescente oferece dinheiro para o rapaz deixar a vida delas. A essa altura, a oriental já saberá da relação de Samantha e Lica e apoiará as meninas, para revolta da mãe. Atordoado, Anderson perde o controle de sua moto e sofre um grave acidente. Essas cenas devem ir ao ar na próxima segunda-feira.
(Por Guilherme Guidorizzi)