O namoro de Tina (Ana Hikari) com Anderson (Juan Paiva) passará por uma grande provação, nos próximos capítulos de "Malhação - Viva a Diferença". Mitsuko (Lina Agifu), mãe da estudante, fará de tudo para acabar com o relacionamento dos dois após o retorno de Tina do Japão. Em cena que irá ao ar a partir do dia 8 de janeiro, a médica, que mandou a filha para fora do país para esfriar o namoro, oferecerá uma alta quantia de dinheiro para que o irmão de Ellen (Heslaine Vieira) saia da vida da sua herdeira, que está apoiando o affair de Lica (Manoela Aliperti) com Samantha (Giovanna Grigio). Após o encontro com a sogra, Anderson sairá atordoado e acabará caindo de sua moto. Na cena seguinte, o namorado vai ser levado para o hospital onde Mitsuko trabalha e será operado pela preconceituosa. As informações são do colunista Daniel Castro, do portal "Notícias da TV".
Anderson, que já ficou com Samantha e deixou Tina arrasada, receberá um serviço de Moqueca (Felipe Hintze) e, ao chegar no local do encontro, perceberá que Mitsuko armou para encontrar com ele. A mulher oferecerá dinheiro ao motoboy e exigirá que ele saia de perto de Tina. Ele dirá que não suporta mais ser humilhado e ambos iniciarão uma forte discussão. Atordoado, ele subirá na moto para ir embora e acabará sofrendo um grave acidente.
No hospital, Mitsuko ficará surpresa ao ver o jovem dando entrada no local em que trabalha e aceitará operá-lo, salvando sua vida. No entanto, Anderson ainda correrá o risco de perder os movimentos das duas pernas. Além disso, o motoboy ficará em uma situação complicada com a polícia, uma vez que ele foi encontrado com uma grande quantia de dinheiro e não se lembra o que acarretou o acidente que quase tirou a sua vida. Os oficiais desconfiarão da origem das notas e caberá a Mitsuko contar a verdade e salvar a pele do genro.
(Por Anita Prado)