Mari (Bruna Marquezine) não imagina a enrascada em que vai se meter ao aceitar trabalhar como guarda-costas para Soraya (Leticia Spiller), na novela "I Love Paraisópolis". Logo em seu primeiro dia, ela vai ter uma briga com a vilã por causa do preconceito da nova patroa com as pessoas da comunidade em que mora, depois é demitida por Gabo (Henri Castelli). Para piorar, as coisas ficam mais complicadas nos próximos capítulos, quando o casal descobre o envolvimento da jovem com Benjamin (Maurício Destri).
Depois de salvar Soraya de um assalto, com seus conhecimentos de krav-magá, Mari consegue o que vem procurando há tanto tempo: um emprego. Porém, sua vida não será mais fácil depois disso, ao contrário, as confusões só aumentam. A polêmica de sua contratação leva a loira a expulsar o marido de casa, pois ele se recusa a contratar a moça. E quando as coisas parecem entrar nos eixos, Benjamin se surpreende ao encontrar a ex-namorada na casa de sua mãe.
O encontro acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 2 de julho, na novela das sete da Globo. Benjamin vai visitar os irmãos e descobre que Mari é a nova segurança dos garotos. Por todas as idas e vindas que já passou com o arquiteto, ela fica desconfortável quando descobre que está trabalhando para a ex-sogra.
Mari pergunta se vai ser demitida
Soraya, que não é boba nem nada, logo percebe o climão entre o filho e a funcionária. E como não tem papas na língua, vai direto ao ponto e pergunta a Mari se ela está apaixonada por Benjamin. A filha de Tomás (Dalton Vigh) tenta se esquivar da resposta, mas admite que teve um envolvimento com ele.
Depois da revelação, ela pergunta se vai perder o emprego por causa disso, mas a megera garante que não vai demiti-la. Já Gabo, além dessa novidade, também descobre que Grego (Caio Castro) é apaixonado por Mari. Por via das dúvidas, o mau-caráter decide ficar de olho na segurança. Será que essa proximidade vai reaproximar Marizete e Benjamin?