O sonho americano não está sendo nem perto da maneira como Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) imaginaram na novela "I Love Paraisópolis". As duas tiveram o passaporte e dinheiro roubados logo que chegaram à Times Square, depois foram contratadas para trabalhar num cabaré sem saber e no capítulo desta sexta-feira (15), Danda é sequestrada por mafiosos, deixando a amiga-irmã desesperada. Porém, nem tudo está perdido para a dupla dinâmica de Paraisópolis.
Apesar da maré de azar, Mari e Danda ainda acreditam que tudo vai dar certo e se divertem com a confusão. "A gente ri, mas tá ferrada!", comenta a protagonista com a irmã. Na sequência, elas serão perseguidas por mafiosos e a mais nova consegue escapar, mas Danda acaba sendo alcançada pelos bandidos e levada para uma limusine preta.
Dom Peppino é o sequestrador de Danda
Por sorte, o destino de Danda não será tão ruim quanto ela pensa quando é sequestrada. Da limusine, os mafiosos a levam para um quarto de hotel de luxo onde encontra Dom Peppino (Lima Duarte), com uma xícara de café em mãos e cara de bonzinho. Sem compreender o que está fazendo ali, a primeira coisa que a paulistana diz é que precisa ir procurar Mari.
Contudo, o senhor pede que a moça descanse e conta que ela se parece muito com sua neta, já falecida. Danda então vai finalmente realizar as vontades que tinha quando embarcou para Nova York: ganhar um belo banho de loja e uma repaginada no visual. Numa das boutiques em que vai com o "vovô", ela pede: "Não paga já, não, quero mais aquela bolsa, aquele perfume... Gente!... Que chapéu maneiro!... Agora paga, vô, passa o cartão!... E a gente vai pro Queens, buscar a minha amiga".
Mari e Benjamin se reencontram e ficam juntos
Enquanto Danda se aproveita do encantamento de Dom Peppino por ela, Mari dá duro nos empregos que consegue, tirando neve e passeando com cachorros. Mas nem tudo é trabalho na vida da heroína. Ela vai encontrar Benjamin (Maurício Destri ) por acaso na rua, e os dois viverão momentos para lá de românticos juntos.
Nos próximos capítulos, Mari volta para o Brasil sem a irmã e o arquiteto fica em Nova York. Porém, ele desfaz a sociedade com Margot (Maria Casadevall) e resolve ir para São Paulo, recomeçar sua vida ao lado da nova paixão. Só que, quando chegar a Paraisópolis vai bater de frente com Grego (Caio Castro), o ex-namorado da moça, que é chefe do comando da comunidade.