Dias difíceis aguardam Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) na novela "I Love Paraisópolis". Além de serem roubadas, as duas ainda terão que trabalhar em um cabaré em Nova York. A novela, que estreou com recorde de audiência do horário em três anos, mostra nos primeiros capítulos a saga das duas irmãs de criação que deixaram a comunidade em busca de uma vida melhor nos Estados Unidos.
Mari e Danda vão atrás da vendedora Tairine (Lesliana Pereira) na esperança de recuperar os seus pertences, levados pela moça após uma batida policial. A ambulante, porém, cobra dois mil dólares pela troca e as brasileiras acabarão se submetendo a um trabalho que a vendedora arrumará para elas. Mas só descobrirão na hora que se trata de um emprego como dançarina de um cabaré! As gravações da trama em Nova York, exibidas esta semana, aconteceram em março desse ano.
Cenas provocantes e sotaque pouco convincente marcam os primeiros capítulos
Presos em um elevador sem luz, Mari e Benjamim (Mauricio Destri) não aguentaram o calor e acabaram se livrando de algumas peças de roupa. O desenrolar dessa história terminou com o primeiro beijo do casal.
O acontecimento gerou grande repercussão nas redes sociais e os internautas não economizaram nos elogios. "Ai que calor!, brincou um. "Que beijo lindo", destacou outro.
Mas apesar de aparentemente já ter caído no gosto do público, "I Love Paraisópolis" despertou críticas por conta do sotaque do elenco. Os espectadores não perdoaram alguns atores da trama e soltaram o verbo na internet. "Eu estou achando que os atores estão falando rápido para despistar o sotaque carioca", avaliou um deles.