Depois de se mudarem para Nova York, nos Estados Unidos, onde pediram esmola e foram ameaçadas, Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) terão um momento de tranquilidade na novela "I love Paraisópolis". O mafioso italiano Dom Peppino (Lima Duarte) vai se encantar com Danda nos próximos capítulos da trama das sete da TV Globo, que estreou com a melhor audiência no horário nos últimos três anos. As informações são do jornal "Extra".
As irmãs de criação vão trabalhar em um cabaré para conseguir o dinheiro que Tairine (Lesliana Pereira) pediu em troca do passaporte das duas. É lá que elas vão conhecer Dom Peppino, que dirá a Danda que ela lembra muito a sua falecida netinha. Ela e Mari vão acabar se separando por conta de uma confusão no cabaré, e Danda será levada pelo mafioso, que dará uma vida de rainha à "netinha".
Mafioso enche Danda de presentes e ajuda jovem a reencontrar Mari
Danda acordará em um hotel e, em seguida, sairá para fazer compras com Peppino. Aproveitando a oportunidade, a jovem pegará tudo o que puder nas lojas. "Vovozinho, quero isso! Pode?", perguntará. Vendo o cartão de crédito do mafioso, ela dirá: "Não paga já, não, que quero mais aquela bolsa, aquele perfume... Gente, que chapéu maneiro. Agora paga, vô, passa o cartão".
Além de encher a jovem de presentes, Dom Peppino a ajudará a encontrar Marizete, que se recusará a ficar no mesmo hotel do mafioso, apesar da insistência de Danda. A filha de Eva (Soraya Ravenle) dirá para Mari que não quer ficar na rua outra vez. "Vou me agarrar que nem craca nesse vovozinho italiano. Eu não quero mais dormir na rua, no sereno. Aqui faz um frio danado, Mari. Congela até o sangue da gente. Eu já decidi. Prefiro ser rica". Com isso, elas vão se separar novamente. Mari vai dizer que conseguiu trabalho como faxineira, argumentando que não quer depender do mafioso e prefere procurar um lugar para ficar.
Mari encontra Benjamin em Nova York
Nem só de momentos ruins será marcada a estadia de Mari nos Estados Unidos. Ela e Benjamin (Maurício Destri) vão se encontrar em Nova York e viver momentos para lá de românticos em meio à neve do inverno da Big Apple.
Algumas enrascadas vão fazer com que a jovem volte para o Brasil sozinha, deixando inclusive Danda para trás. Benjamin, por sua vez, cairá em uma armação de Soraya (Leticia Spiller) e o vídeo do beijo que deu na morena dentro do elevador da Pilartex será exibido numa reunião, no lugar do projeto de reurbanização de Paraisópolis. Com a revelação da traição, sua sociedade com Margot será desfeita e ele fica livre para começar uma vida nova.