É dia dos namorados, mas no capítulo da novela "I Love Paraisópolis" desta sexta-feir (12) o relacionamento de Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) vai sofrer mais um baque. E tudo porque a moça fica presa no elevador da Pilarte mais uma vez, só que com Grego (Caio Castro). O clima esquenta e os dois acabam se beijando... Justamente na hora em que a porta abre e o arquiteto a amada com o rival. Confira as fotos em nossa galeria.
Mesmo estando tão apaixonados um pelo outro, Mari e Ben não conseguem ficar juntos na trama das sete. Primeiro a jovem resolveu se afastar do arquiteto para protegê-lo das armações de Grego, que tentou matar o rival num acidente de carro. Depois, Benjamin teve uma recaída e passou a noite com Margot (Maria Casadevall), que aproveitou para espezinhar Marizete, lhe mandando uma foto do ex-noivo dormindo. Arrasada com a traição, a irmã de Danda (Tatá Werneck) não resiste e corresponde ao beijo do ex durante o tempo que fica presa com ele no levador.
Benjamin e Margot vêem Mari e Grego se beijando no elevador
Exatamente como aconteceu nos primeiros capítulos de "I Love Paraisópolis", Mari e Grego ficam presos no elevador e são tomados pelo calor que se instala no local. Eles se sentam no chão e a cada minuto que pensa o clima esquenta mais e mais. O ex-casal começa a conversar sobre a época em que eram crianças e brincavam juntos pelas ruas da comunidade.
Grego abre o coração e conta que depois de ter sido largado por Marizete, entrou para o caminho da contravenção e nunca mais conseguiu ser o mesmo. Durante a conversa, ele vai se aproximando da ex-namorada até que ela não resiste e acontece o beijo.
Enquanto isso, Benjamin está à procura de Gabo (Henri Castelli) pelos corredores da empresa e espera impacientemente que a energia seja restabelecida e que os elevadores voltem ao normal. Contudo, quando isso acontece, ele fica chocado ao ver a porta se abrir e revelar Mari e Grego se beijando. Margot, que está ao lado dele, também é surpreendida pela cena.