Mari (Bruna Marquezine) vai reviver uma cena dos primeiros capítulos danovela "I Love Paraisópolis", porém, com outro par. Depois de receber uma foto de Benjamin (Maurício Destri) dormindo na cama de Margot (Maria Casadevall), Marizete terá uma recaída com Grego (Caio Castro). Os dois ficam presos no elevador da Pilartex e acabam se beijando. A sequência está prevista para ir ao ar no fim do capítulo do dia dos namorados, em 12 de junho.
O primeiro beijo de Mari e Benjamin aconteceu no elevador da mesma empresa. E uma armação de Gabo (Henri Castelli) e Soraya (Letícia Spiller) fez com que o vídeo da câmera de segurança fosse exibido durante a apresentação do projeto de reurbanização de Paraisópolis, feito pelo arquiteto e sua noiva. Com isso, o noivado acabou e o novo casal se reencontrou em Nova York, onde trocaram outros beijos e viveram momentos para lá de românticos.
Porém, Margot se vingou da rival denunciando-a para a imigração, o que fez a jovem ser presa e deportada. Benjamin então voltou para o Brasil a fim de recomeçar sua vida com Mari, só que Grego não gostou nada dessa história e provocou um acidente a fim de matar o "pretendente" de sua futura primeira dama. Por sorte, tanto Ben quanto sua ex-noiva - que estava com ele no carro - sobreviveram. Mas Marizete resolveu terminar com o amado para protegê-lo das ameaças do chefe da favela.
Grego beija Mari no elevador
Acostumado a ter tudo que quer, Grego não se conforma com a rejeição da ex e planeja obrigá-la a se casar com ele, cobrando o favor que fez livrando Juju (Alexandre Borges) de uma dívida. Enquanto isso, toda e qualquer oportunidade que tem ele vai aproveitar para tentar reconquistá-la, inclusive o fato de ficar preso com ela no elevador.
Sempre que pode, Grego rouba um beijo de Mari e desta vez não será diferente. Desiludida depois de saber que Ben passou a noite com Margot, a irmã de Danda (Tatá Werneck) se deixa beijar pelo ex-namorado e a porta abre justamente durante o beijo dos dois.