Benjamin (Maurício Destri) vai fazer de tudo para proteger Mari (Bruna Marquezine) de sua própria mãe, nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Após encontrar a amada trabalhando como guarda-costas de seus irmãos na casa de Soraya (Leticia Spiller), o arquiteto fica com medo do que a vilã possa fazer contra a moça e afirma que ela pagará caro se prejudicar a funcionária. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 6 de julho, na trama das sete da Globo.
Mari foi convidada para trabalhar como segurança depois de ter salvado a vida de Soraya durante um assalto. Mesmo relutante por não ter experiência, a garota aceitou a oferta de emprego, mas desde que pisou na casa da megera pela primeira vez ela só se meteu em mais confusões.
Já no primeiro dia de trabalho a morena discutiu com a patroa, que começou a falar mal dos moradores de Paraisópolis. Depois, é demitida por Gabo (Henri Castelli) antes mesmo de ser contratada, mas Soraya expulsa o marido de casa e afirma que não o aceita de volta até recontrar a jovem. Por fim, quando tudo parece que vai entrar nos eixos, Benjamin e Mari se encontram na casa da megera e ficam surpresos ao verem um ao outro lá.
Mari pergunta se vai ser demitida e Benjamin ameaça a mãe
Como não é boba nem nada, Soraya percebe que há um clima entre a nova guarda-costas e seu filho. Assim que fica a sós com a moça, ela pergunta se Mari está apaixonada por Benjamin. A irmã de Danda (Tatá Werneck) fala brevemente sobre seu envolvimento com o arquiteto e questiona a ex-sogra sobre a influência que isso pode ter em sua permanência no cargo.
Surpreendentemente, Soraya garante a Mari que ela não será demitida. E Benjamin, sabendo do ciúmes que a mãe tem dele e do que ela é capaz de fazer para defendê-lo dos perigos que ela pensa que ele corre, chama a loira para uma conversa e avisa a ela que pagará caro caso faça algo contra Marizete. Será que a vilã vai acatar a exigência do filho?