A Globo definiu o protagonista da novela "Fuzuê", sucessora de "Vai na Fé", substituta de "Cara e Coragem" na faixa das sete: Nicolas Prattes. O ator de 25 anos vai interpretar um estudante de Direito na história de Gustavo Reiz com previsão e estreia no segundo semestre de 2023. Por ora, Marina Ruy Barbosa não acertou sua participação, porém se o fizer vai interpretar uma vilã.
Na novela, a antagonista é a proprietária de uma rede de joalheiras e uma das interessadas em pegar um tesouro escondido, objeto que cerca a trama. A personagem é rival da mocinha, que vende biojoias e cuja intérprete não foi escalada. A ideia da Globo é que o papel seja entregue a uma estreante, conta a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
Ary Fontoura é outro nome quase certo em "Fuzuê", que marca a estreia de Gustavo na Globo após seguidos trabalhos na Record TV - emissora que agora dispensou todo o elenco de teledramaturgia após 18 anos. Por outro lado, Gloria Pires deixou o elenco e será rival de Susana Vieira, guardiã de um grande segredo em "Terra Vermelha".
Além das duas novelas das sete e da trama das nove, a emissora carioca lança ano que vem "Amor Perfeito" às seis e cuja protagonista ainda não foi escolhida.
Intérprete do Edu de "Todas as Flores", Nicolas já atuou em outras cinco novelas. A sua estreia ocorreu quando criança em "Terra Nostra" (1999/2000). Cerca de quinze anos depois retornou ao vídeo em "Malhação" como o mocinho Rodrigo.
Em 2016 esteve em "Rock Story" e em 2018 estrelou "O Tempo Não Para". Um ano mais tarde foi o Alfredo da segunda fase da quinta versão de "Éramos Seis". O artista participou ainda do "Dança dos Famosos" (2017) e do "The Masked Singer" (2021), além da série "Rio Connection", ainda inédita e estrelada por Marina Ruy Barbosa, em papel ousado.