Nicolas Prattes recordou a sua estreia em novelas ao participar do "Vídeo Show" desta sexta-feira (12). O ator interpretou o falso filho de Giuliana (Ana Paula Arósio) em "Terra Nostra" (1999), mas enfrentou um fato inusitado nos bastidores. "Eu tinha uns três anos e lembro que no dia em que vim gravar sentei em um formigueiro", iniciou em entrevista à repórter Marcela Monteiro. Atualmente, o jovem protagoniza a novela "Rock Story", na qual repete o par romântico com Marina Moschen.
Com bom humor, Nicolas acrescentou: "Era daquelas formigas vermelhas. Eu comecei a berrar e lembro até hoje da dor e delas me picando. Fiquei cheio de bolota vermelha". "Tive que trocar de roupa e o diretor já queria gravar a cena", completou o ex-namorado de Lívian Aragão, de quem se separou em setembro de 2015. Na época, para conseguir gravar, Nicolas era estimulado. "Eu era terrível e me davam um elástico para me distrair. Porque se não fosse assim eu não olha para a Ana Paula", recordou contando que foi a primeira vez que viu as cenas em português. "Só tinha visto em italiano e espanhol", finalizou.
No final do ano passado começou a circular rumores que o ator estaria tendo um romance com a filha de Flávia Alessandra. Os dois teriam escolhido sessões vazias de cinema para não serem vistos. Já em janeiro, Nicolas afastou os rumores. "Eu sou muito reservado com minha vida pessoal, ela (Giulia Costa) é apenas uma amiga. Estou solteiro, feliz e mais do que nunca focado na minha carreira", assegurou o rapaz, que perdeu a virgindade aos 15 anos.
Também no começo deste ano, o protagonista da trama das sete enfrentou uma perda. Diego Saar Bregolato, de 14 anos, morreu após a lancha onde estava explodir em Angra dos Reis, no Rio. O adolescente ficou com 70% do corpo queimado e acabou não resistindo. "Te amarei, sempre", escreveu Nicolas ao se despedir do primo em uma conta de Instagram.
(Por Guilherme Guidorizzi)