Marina Ruy Barbosa viverá romance com o ator francês Aksel Ustun. A atriz está com novo projeto internacional, em uma parceria da Globo com a Sony Pictures. "Rio Connection" é a nova série de Marina e será inteiramente em inglês e contará com cenas quentes da protagonista. A namorada de Guilherme Mussi viverá uma garçonete que trabalha como cantora em um bordel.
No local, os mafiosos se encontram e é essa a conexão entre Marina Ruy Barbosa e o ator francês, já que, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", Aksel viverá personagem que trafica heroína. Assim como Marina, que compartilhou sua felicidade pelo projeto com os seguidores ao desabafar sobre ansiedade e inseguranças, o ator é um dos protagonistas da série policial.
A ideia é que a série tenha oito episódios. As gravações ocorrem no Rio de Janeiro, São Paulo, Uruguai, Espanha e nos Estados Unidos. A estreia está marcada para 2022, de acordo com Flávio Ricco, do "R7" e a série, que está em pré-produção, deve iniciar gravações nos últimos meses deste ano.
Aksel Ustun é ator, diretor e ativista da causa ambiental. Com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, incluindo Marina Ruy Barbosa, com quem viverá cenas quentes em tela, o artista compartilha seus trabalhos na rede social, que incluem algumas séries gringas e filmes do cinema francês.
Por aqui, Aksel é mais conhecido por estar no filme "Gangues de Londres". Um de seus primeiros trabalhos mais relevantes foi a série francesa "Engrenages", em 2012. No mesmo ano, ele figurou elenco de outra série de seu país de origem, "Les Revenants".
Ganhando reconhecimento, o trabalho mais recente do ator trata-se de um grande filme de Guy Ritchie, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2022. Aksel Ustun teve parte no thriller de espionagem do famoso diretor britânico.
Marina Ruy Barbosa vive a nova etapa na carreira profissional, sendo a cantora e protagonista ao lado de atores internacionais, mas também brasileiros como Johnny Massaro e Bruno Gissoni. A série é dirigida por Mauro Lima, com currículo extenso de filmes aclamados como "Tim Maia" e "Meu Nome Não É Johnny".
Na série em coprodução com a Globo, a história dos personagens apaixonados se ambienta no Brasil, por ser baseada na história real de uma quadrilha europeia que elegeu o país como ponto estratégico para tráfico internacional de drogas.
O Brasil era o mais importante eixo de escoamento de heroína para os Estados Unidos, para a quadrilha do crime organizado, na década de 1970. No Instagram, Aksel Ustun se mostrou animado com a série. "A transformação começou... Mal posso esperar para vocês conhecerem meu novo personagem", escreveu, em inglês.