Cada vez mais envolvida no mundo dos traficantes desde que descobriu que Rubinho (Emílio Dantas) não é inocente, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, a manicure volta a subir o morro para fazer um pagamento a Sabiá (Jonathan Azevedo) e se surpreende ao ser praticamente intimada para um baile funk na favela. Com receio de recusar um convite do chefe do tráfico, ela vai para o camarote junto com a companheira dele e fica deslumbrada com a ostentação e o estilo de vida dos criminosos.
De acordo com o que foi publicado nesta quinta-feira (22) pela coluna Telinha, do jornal "Extra", o convite VIP para o baile acontece quando Bibi leva o dinheiro par apagar a dívida contraída pelo marido em uma das tentativas de fuga da prisão. Para conseguir o dinheiro a ex-universitária usa sua influência e media uma negociação entre um fornecedor de droga e Sabiá, que chega a lhe dar algum dinheiro para ajudar nas despesas.
Desde que Bibi foi procurá-lo para pedir proteção para o marido na cadeia, Sabiá teve empatia e respeito por ela, e essa relação se estreita depois que Rubinho foge da prisão e ela vai com ele para o morro. Depois que recebe o pagamento pela dívida, o chefão do morro convida a morena para para um baile funk e manda colocarem uma pulseira do camarote VIP no braço dela. Apesar de receosa, a filha de Aurora (Elizângela) acaba indo ao evento, pois o medo de recusar fala mais alto. Acompanhada da mulher dele, ela fica deslumbrada com a ostentação de dinheiro e se joga dançando até o chão.
Quando chega em casa, já de manhã, Bibi justifica sua ausência para a mãe, que a recrimina por ter passado a noite com os traficantes, e comenta: "A casa deles não é nenhum barraco, não! Tem vista, tem piscina, tem sauna". Aurora rebate, preocupada com o caminho que a filha está seguindo: "Nada disso enche meus olhos!". Após a passagem de um ano na trama, Bibi estará atendendo a mulher de Sabiá como cabeleireira, quando Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) estiverem subindo o morro em uma operação policial. Por impulso ela empurra a mão de um dos bandidos e salva a vida do ex, que estava na mira para ser baleado.
(Por Samyta Nunes)