Nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) vai se arriscar para salvar a vida de Caio (Rodrigo Lombardi), segundo informação do site "Notícias da TV". Em cena prevista para o dia 21 de julho, a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) vai empurrar um traficante armado para impedir um tiro no antigo namorado. Depois de perder uma oportunidade emprego por causa do marido, a estudante de Direito vai subir ao morro para cuidar do cabelo da esposa de Sabiá (Jonathan Azevedo) e será pega de surpresa pela chegada da comitiva do secretário de Segurança Pública.
Sucessor do secretário, Caio subirá ao morro ao lado de Jeiza (Paolla Oliveira), xingada por Bibi em um confronto. A estudante ficará apavorada ao vê-los e temerá ser flagrada pela dupla. A esposa de Sabiá apontará para o advogado e dirá que ele é o substituto do secretário de Segurança. "O bicho é ruim que só ele! Outro dia vi uma entrevista dele falando que vai sufocar o tráfico, que vem chumbo grosso pra cima da gente. Deixa ele!", contará. Bibi ficará nervosa, mas justificará que está apreensiva por causa da presença da policial. "Aquela PM ali, do lado dele, foi quem armou pra Rubinho. Se ela dá comigo aqui vai armar pra cima de mim também."
Dois homens armados vão se preparar para atacar a comitiva e um deles logo ficará encarregado para abater Caio. "Tô mirando o carinha que veio com ele. Esse já era!", dirá. Mesmo depois de ser ameaçada por Caio, Bibi vai ter um impulso e empurrar a mão do bandido para impedir o tiro no antigo namorado. "Foi sem querer, nervoso meu", mentirá a estudante de Direito. "Não consigo nem explicar. Parece que não era eu. Uma força empurrou minha mão", completará.
Para quitar uma dívida de Rubinho, Bibi vai desenterrar 30 kg de maconha no morro para negociar com o chefe do tráfico. A estudante terá sucesso e conseguirá vender a droga, que está mofada. "É a minha única chance, Bibi! O cara adiantou pra fuga da gente, cada um vai ter que pagar sua parte, que ele é do tipo que não perdoa. Parece que é muito (droga), mas vende rápido! O que tem ali vale até mais do que eu devo. Você só tem que procurar o cara que enterrou ela pra mim e mandar ele desenterrar", orientará o garçom.
(Por Tatiana Mariano)