A vida de Ilde (Guilhermina Guinle) não está nada fácil na novela "Êta Mundo Bom!". No capítulo desta quarta-feira (15), ela será expulsa de casa por Araújo (Flávio Tolezani) e terá que se virar para sobreviver. Tudo começa quando Ilde flagra seu marido na cama com Sandra (Flávia Alessandra) e, de malas vazias nas mãos, pois para ela é apenas uma armação, ameaça ir embora. A farsante alega amor ao enteado e finge ser convencida pelo marido a ficar. Porém, Claudinho (Xande Valois) não acredita no que escuta e revela ao pai os maus-tratos da madrasta.
A vilã procura abrigo com sua madrinha Narcisa (Marilu Bueno), mas a moça acaba dando em cima de Lauro (Marcelo Argenta) e também é colocada para fora de casa. Sem opções, ela vai até a pensão de Camélia (Ana Lucia Torre) e se aproxima de Clarice (Marianna Armellini) para pedir ajuda para trabalhar no Taxi Dancing. No capítulo de sábado, dia 25, Paulina (Suely Franco) acaba aceitando a oferta de Ilde, que começa a procurar por um outro marido rico para sustentá-la.
Semana das expulsões em "Êta Mundo Bom!"
Após separar Araújo de Ilde, Sandra consegue, enfim, roubar a fortuna de Anastácia e coloca-a para fora da mansão, juntamente com Candinho (Sergio Guizé) e Maria (Bianca Bin). Pobres, Anastácia, o caipira e Pirulito (JP Rufino) decidem procurar abrigo na casa de Pancrácio (Marco Nanini).
Maria vai atrás de Celso (Rainer Cadete) para saber do envolvimento dele nas tentativas de roubar a tia e termina o noivado ao saber que ele ajudou a irmã no golpe do falso filho, junto com Ernesto (Eriberto Leão).