O golpe de Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) até então está dando certo, mas não vai ser assim por muito tempo. Nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!", Pancrácio (Marco Nanini) invade o casamento dos dois e desmascara o impostor, levando Eponina (Rosi Campos) para comprovar que o noivo não é o verdadeiro Candinho (Sergio Guizé). As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda-feira (11), na trama das seis da Globo.
Falta pouco para Maria (Bianca Bin) cumprir sua promessa de provar que Ernesto é um impostor. Com a ajuda do professor Pancrácio, a funcionária de Anastácia (Eliane Giardini) e noiva de Celso (Rainer Cadete) vai mostrar que o pintor é um golpista. Certos de que não há como serem descobertos, Sandra e o comparsa sobem ao altar para se tornarem marido e mulher.
No meio da cerimônia, Ernesto pede um momento e entrega o medalhão roubado de Candinho para a noiva, com um discurso apaixonado: "Esse medaião uniu nois dois, Sandra. A mãe botô em eu quando nasci. Graças a ele encontrei a mãe, encontrei ocê. Aceita, como penhor do meu amor".
A confusão começa na hora do 'sim'
Eponina, que terá ido para a capital a pedido do professor, fica chocada ao ver tanta mentira. E Pancrácio espera o momento em que o padre pergunta se o falso Candinho aceita se casar com Sandra, para se pronunciar. "Este casamento é uma fraude! Este casamento é uma fraude!", ele grita na igreja, causando o maior rebuliço.
A noiva se faz de desentendida, fingindo que não sabia de nada. E no meio da confusão Ernesto acaba conseguindo fugir e busca abrigo no dancing de Paulina (Suely Franco). Anastácia fica chocada ao descobrir que estava sendo enganada, mas em compensação no capítulo seguinte ela finalmente se encontra com seu verdadeiro filho, Candinho.
Os dois se abraçam, emocionados, e a viúva leva o pipoqueiro para ir morar com ela na mansão. Quando chega e conhece a "prima", Candinho revela instantaneamente que já a conhecia e inclusive mostrou seu medalhão a ela, deixando-a em maus lençóis com a tia.
(Por Samyta Nunes)