Sandra (Flávia Alessandra) vai ficar numa saia justa, prestes a ser desmascarada, nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". Depois que Pancrácio (Marco Nanini) e Maria (Bianca Bin) levam Eponina (Rosi Campos) para revelar que Ernesto (Eriberto Leão) é um impostor, a vilã finge para a tia que também foi enganada e continua posando de boa moça. Porém, quando o verdadeiro Candinho (Sergio Guizé) reencontra a mãe e chega para morar na mansão, vê a loira e conta para Anastácia (Eliane Giardini) que já a conhecia e inclusive mostrou seu medalhão para ela.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (13), na trama das seis da Globo. Pancrácio promove o comovente encontro entre mãe e filho e Anastácia convida Candinho para ir morar com ela, levando Pirulito (JP Rufino) e o burro Policarpo. Quando chega à mansão, ele fica encantado com o tamanho da casa, mas o que chama sua atenção mesmo é Sandra. Ao ver a "simpática" moça que ia comprar pipoca todas as tardes, o caipira imediatamente comenta que já a conhecia e que lhe mostrou o medalhão algumas vezes.
No capítulo seguinte, Sandra se enrola tentando dar uma explicação plausível para o que aconteceu - omitindo, é claro, o fato de que ela mandou roubarem o medalhão do rapaz - mas acaba sendo salva por Pancrácio. Surpreendentemente, apesar da antipatia natural entre os dois, o professor de filosofia sai em defesa da megera, e convence Anastácia de que seus sobrinhos não têm nada a ver com o golpe que Ernesto tentou aplicar nela.
Candinho vai ser pai
Além de encontrar a mãe que tanto procura, a vida de Candinho vai ter outra reviravolta. Depois de ter caído na armação de Diana (Priscila Fantin) e terminado seu noivado, Filomena (Débora Nascimento) descobre que engravidou na única noite de amor que teve com o pipoqueiro, logo depois que ele a pediu em casamento.
E agora, será que os dois vão esquecer o que aconteceu e fazer as pazes? Fique por dentro do que vem por aí na novela das seis no nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)