![](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/10/83/02/@/1411652-em-eta-mundo-bom-ernesto-eriberto-le-580x326-4.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Os dias de golpista de Ernesto (Eriberto Leão) estão prestes a chegar ao fim na novela "Êta Mundo Bom". Depois de fingir ser Candinho (Sergio Guizé) para roubar o seu medalhão e herdar toda fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), o pintor é desmascarado durante seu casamento com Sandra (Flávia Alessandra), que irá fingir não saber de nada. As informações são da colunista Regina Rito, do jornal "O Dia".
Depois de se aproximar de Candinho e aprender todos os seus trejeitos, o vilão irá se passar pelo caipira e todos irão acreditar que Ernesto é o filho que Anastácia tanto procura. Porém, Maria (Bianca Bin) está desconfiada desde o dia em que chegou à mansão e começa a implicar com ele. Suspeitando ter algo estranho, a empregada desabafa com Pancrácio (Marco Nanini) e o amigo diz conhecer o verdadeiro Candinho.
Para acabar de vez com a farsa de Ernesto, o ex-professor e Maria se unem e pensam em um plano para desmascarar o impostor. Para tal, Pancrácio vai à fazenda onde o caipira cresceu e pede para Eponina (Rosi Campos), que conhece Candinho desde pequeno, que vá com ele a São Paulo para ajudar a dar um fim ao plano.
Pancrácio e Eponina chegam à São Paulo e conseguem desmascarar Ernesto
Ao chegar à cidade, todas as atenções estão centralizadas para o casamento de Sandra e Ernesto. Sem pestanejar, Pancrácio acredita que aquele é o momento ideal, mas é surpreendido por Candinho, que pergunta o que eles estão tramando. Sem obter respostas, o caipira tranca a porta de onde estão e esconde a chave, não deixando ninguém sair. Para concluir o plano, o ex-professor pede ao amigo apenas que confie nele e devolva a chave.
Com as chaves em mãos, a dupla vai à cerimônia, e sem saber que Sandra é cúmplice do vigarista, desmascaram Ernesto. Anastácia fica aliviada, pois apesar de ter acreditado na história do pintor, sempre sentiu algo estranho em relação ao falso filho.
(Por Rahabe Barros)