Depois de passarem tanto tempo separados, Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) terão uma recaída e vão se beijar nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Mesmo tendo decidido reatar o casamento com Cris (Tainá Müller), o advogado nunca esqueceu o amor que sente pela ex-namorada, que também está num relacionamento com Carlos Alberto (Marcos Pasquim), mas ainda pensa no loiro. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (11), os dois se reaproximam e acaba rolando um beijo.
O namoro de Regina e Vinícius terminou depois da segunda armação de Cris (Tainá Müller) que mandou a rival para a prisão. Os dois se desentenderam, mas nem assim a irmã de Diogo (Thiago Martins) se livrou da perseguição da inimita (até então) oculta. Mesmo depois de perder sua barraca na praia e ir trabalhar de faxineira, ainda assim ela teve que aturar o deboche e falsidade da ex-mulher do advogado.
Com a ajuda de Murilo (Bruno Gagliasso), de quem acabou engravidando, Cris conseguiu se reaproximar do ex-marido e comovê-lo com a notícia da gravidez. Só que Wolnei (Peter Brandão) vai revelar quem o contratou para sabotar Regina e então Vinícius finalmente vai desmascarar a megera, que além de tudo ainda sofrerá uma tentativa de assassinato do cunhado e perderá a criança.
Regina recua após beijar Vinícius
Por mais que se esforce e por mais mudanças que tenham ocorrido em sua vida, Regina ainda é apaixonada por Vinícius, e nos próximos capítulos, quando os dois se reaproximam e volta a rolar um clima, ela não resiste e o beija. Porém, logo depois da recaída, ela recua e se sente culpada por estar traindo Carlos Alberto, com que está comprometida no momento.
Nos capítulos seguintes, Cris será obrigada por Alice (Sophie Charlotte) a revelar que perdeu o bebê e que o pai era Murilo, e diante disso tanto Olga (Lu Grimaldi) quanto Vinícius vão cortar relações com a mau-caráter, definitivamente. Após saber da verdade, será que ele não pede para reatar com Regina?
(Por Samyta Nunes)