Regina (Camila Pitanga) é pura felicidade desde a inauguração do restaurante Estrela Carioca, quando apareceu linda, com o visual repaginado e glamuroso. A vida da jovem ex-barraqueira mudou completamente desde que ela passou a ser gerente do espaço gourmet do antiquário de Estela (Nathalia, Timberg) e engatou o namoro com Carlos Alberto (Marcos Pasquim). No entanto, o tempo vai fechar e Regina terá uma discussão com o treinador por causa de ciúmes dele.
Nos próximos capítulos de "Babilônia", Carlos Alberto aparece no Estrela Carioca no momento em que Regina estiver conversando com Caio, fotógrafo responsável por um ensaio de moda que vai acontecer no local. Enciumado, o treinador tem uma reação ríspida e grosseira: "Tem alguma coisa acontecendo aqui que eu não devia saber?". Sem entender a crise de ciúme do namorado, Regina trata logo de ser direta com Carlos. "Isso aqui é um sossego perto do que era na barraca, onde eu trabalhava de biquíni e short pra aguentar o calor. Segura a onda, tá?", retruca ela, incomodada com a atitude dele.
Regina descobre caso de Diogo e Beatriz e corta relações com o irmão
Quando tudo parece estar dando certo na vida de Regina, seu irmão, Diogo (Thiago Martins), é quem anda dando dor de cabeça para a morena, que anda desconfiada do atleta por causa das roupas caras que ganhou de Beatriz (Glória Pires). Depois de Diogo sofrer uma tentativa de assalto por causa de um relógio caro dado pela amante, Regina resolve seguir o irmão para desvendar o mistério.
Para sua surpresa, ela chega ao prédio de Beatriz e precisa inventar uma história para conseguir subir ao apartamento da empresária. "Moço, não precisa avisar, eu quero fazer uma surpresa". Mas o funcionário não cede: "Olha, eu sei que no apartamento da dona Beatriz rola de tudo, mas morador não gosta que ninguém suba sem avisar. Você sabe. Entra um, outro, a gente não se mete, dentro de casa cada um faz o que quer, né?", responderá ele. Para poder entrar no local, Regina se anunciará, então, como garota de programa: "Eu sou a Bebel, me contrataram pra dar de presente para aquele moço que subiu".
Quando Beatriz abre a porta, Regina dá de cara com ela e Diogo, só de cueca. "Não acredito nisso, Diogo. Você tá traindo a sua mulher com a amante do nosso pai? Com a assassina dele? O que você fez pra virar a cabeça do meu irmão desse jeito?", pergunta ela, que, em seguida, corta relações com o irmão. "Quando peguei o elevador, eu tinha um irmão que eu conhecia, um irmão que respeitava os outros, que tinha amor pela mulher que escolheu, um irmão que eu amava, que queria proteger. Vim aqui pra isso. Mas agora? Eu posso até tentar te proteger da Beatriz, Diogo, mas como te proteger de você mesmo?", pergunta ela, que vai embora, muito abalada.
(Por Mariana Mastrangelo)