Depois de escapar por pouco de um linchamento no casamento de Diogo (Thiago Martins), Beatriz (Gloria Pires) será humilhada por Inês (Adriana Esteves), nos próximos capítulos da novela "Babilônia". A advogada descobre o vídeo em que a rival é expulsa da igreja sendo chamada de assassina pelos amigos e familiares de Regina (Camila Pitanga) e o exibe em uma reunião da Souza Rangel. As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.
Tudo acontece porque, na tentativa de impedir que Diogo se case com Gabi (Kizi Vaz), Beatriz aparece na sacristia, onde o noivo estará tentando se acalmar antes da cerimônia, e ameaça fazer um escândalo, revelando o caso que teve com o atleta para a noiva. Nesse momento, Regina aparece e questiona o que está acontecendo ali. Rápida, a arquiteta diz que estava ameaçando falar diante de todos que é inocente das acusações de ter matado Cristóvão (Val Perré) e Sebastião (Nelson Xavier), uma testemunha que poderia incríminá-la do primeiro crime, mas acaba sendo quase linchada.
Inês descobre, no salão de beleza,que há um vídeo do vexame que a inimiga terá passado no casamento de Diogo e não perde tempo: dá logo um jeito de conseguir o material para mostrar a Evandro (Cássio Gabus Mendes). Como está representando os interesses do empresário na construtora, eles convocam uma reunião com o gerente de marketing e outros executivos, avisando a pauta é preservação da boa imagem da empresa.
Inês exibe o vídeo do quase linchamento de Beatriz na Souza Rangel
Quando Inês exibe o vídeo na reunião, Beatriz se descontrola e ameaça partir para cima dela, aos tapas. Evandro entã contém a ex-mulher e declara que ela está denegrindo a imagem da Souza Rangel. Segura de si, a advogada continua os ataques: "A mulher que aparece com ela no vídeo é a viúva do motorista que foi assassinado". E o pai de Guto (Bruno Gissoni) completa: "A viúva do seu amante!".
Beatriz tenta se defender: "A Inês está provocando esse tumulto por recalque! Aqui é lugar de trabalho, reunião é para assuntos sérios!". Mas Inês rebate: "O assunto é muito sério. Isso mancha a imagem da empresa. O inquérito da morte do motorista foi reaberto pela polícia e agora aparece esse vídeo nas redes sociais? Imagina o efeito. Por isso eu chamei um executivo da área de relações públicas".
Após tentar, sem sucesso, convencer Evandro a ouvir suas explicações, Beatriz ped para conversar sozinha com a inimiga. "Você acha que vai conseguir alguma coisa com isso? O Evandro está só te usando. Fazer um escândalo na frente dele não vai te ajudar no que eu sei que é a única coisa que te interessa: essa sua fantasia doente de vingança contra mim. Ninguém está ligando para isso. Muito menos o Evandro", ela afirma. Mas a loira não se deixa intimidar e diz: "Querida, minha fantasia vai começar a se realizar quando você for julgada culpada da morte do motorista. O que você viu hoje foi só o preâmbulo".