Beatriz (Gloria Pires) vai passar por um grande apuro nos próximos capítulos da novela "Babilônia". A vilã será acusada de ter matado Cristóvão (Val Perré) e por pouco escapará de um linchamento, conta o colunista de TV Daniel Castro. A megera decide ir ao casamento de Diogo (Thiago Martins) com Gabi (Kizi Vaz), para ameaçar o atleta de contar à noiva que eles são amantes. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da segunda-feira da semana que vem (25).
Beatriz vai acompanhar a cerimônia de casamento do esportista à distância e será surpreendida pela viúva de Cristóvão ao deixar a igreja. "Assassina! Você matou meu marido e vem no casamento do nosso filho? Como você tem coragem de aparecer aqui?", apontará Dora (Virginia Rosa).
Nesse instante, a mãe de Regina (Camila Pitanga) e Diogo vai agarrar a vilã pelo braço. Ao notar a confusão, Gabi chamará a vilã de "assassina". Os demais convidados irão se aproximar das duas e vão puxar um coro, acusando ela de assassinato. Beatriz só não será linchada porque Rafael (Chay Suede) levará a arquiteta embora. Ao mesmo tempo, Vinícius (Thiago Fragoso) e Paula (Sheron Menezzes) conseguirão acalmar os ânimos.
Regina e Beatriz vão bater boca
Antes de subir ao altar, Diogo será levado para a sacristia pela irmã que vai perceber que ele não está bem disposto. E é nesse local, que ele e Beatriz - denunciada por Regina pela morte de Cristóvão - irão se encontrar e iniciar um bater boca.
"Mas eu não quero ouvir mais nada! Sabe por quê? Porque hoje é o dia mais importante da minha vida! Mais do que competir num torneio. Hoje é o dia que eu vou fazer outra pessoa feliz, a Gabi, uma garota boa, inocente. Se alguma coisa sair errada hoje, sou capaz de cometer um desatino, saio correndo e me atiro na frente do primeiro ônibus que passar!", dirá o atleta que já ameaçou Beatriz de morte.
No meio da discussão, Regina entrará na sala e vai interromper a briga do irmão com a megera. Cínica, a arquiteta dirá que não teve culpa na morte do pai dos irmãos. "Eu ameacei ir ao altar e dizer a todos que eu sou inocente. A verdade é que eu não matei o Cristóvão. Eu sou inocente, eu não tenho medo, eu vim representando a Souza Rangel na cerimônia", argumentará ela, que também assassinou uma testemunha da morte do pai de Diogo e chegou a ser detida após atirar em Inês (Adriana Esteves).