O retorno do pai de Marê (Camila Queiroz) à novela "Amor Perfeito" está dando o que falar. Leonel (Paulo Gorgulho) pode ser a chave para inocentar a protagonista e ainda promete fazer Gilda (Mariana Ximenes) pagar por todas as maldades que fez ao longo da novela das 6 da Globo. Em breve, o morto-vivo irá desmascarar a vilã ao vê-la cometendo uma traição imperdoável.
De acordo com informações do Resumo das Novelas, divulgadas nesta quarta-feira (06), Gilda e Leonel vão ficar bem perto de se reencontrarem após a megera ir visitar Marcelino (Levi Asaf) na Irmandade e deixar o pai de Marê desesperado ao ouvir o som da sua voz. Ela acabará escutando o seu ex-marido falando e levantará suspeitas.
No entanto, antes mesmo do encontro entre os dois acontecer, Leonel começará a recuperar parte da memória com a ajuda da filha, que contará para ele sobre o caso de Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda). Isso faz com que o "vovô pirata" de Marcelino surte de vez e acabe sumindo da Irmandade. Então, seu destino o leva até a sua antiga amada, fazendo com que ele flagre um momento íntimo dela com seu amante.
O episódio acontecerá logo depois da antagonista da trama de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr. ter passado a noite com Gaspar, após recorrer a ele ao se sentir fragilizada por ter ouvido a voz do defunto na Irmandade.
Assim que vê o casal junto, Leonel tenta ir atrás dos dois para tirar satisfação. Mas seu plano falha, já que ele é parado por Marê e João (Allan Souza), que o impedem de tentar fazer qualquer coisa. Depois de se acalmar, Leonel compartilhará o seu choque com o caso extraconjugal de Gilda.