"Amor Perfeito " chegará ao fim em setembro. E muita coisa vai acontecer na reta final da novela das 6 da Globo. Nos próximos capítulos, Marcelino (Levi Asaf) acabará contando para o pai de Marê (Camila Queiroz) que retornou do mundo dos mortos, Leonel (Paulo Gorgulho), que a protagonista da trama teve um filho anos atrás. O fato deixará o "morto-vivo" bastante surpreso, mas logo seu choque se transforma em raiva ao descobrir que o menino era fruto do relacionamento da mocinha com Orlando (Diogo Almeida).
Segundo informações do Arte Blitz, divulgadas nesta quarta-feira (30), Marcelino deixará escapar que sua "mãe do coração" teve um filho ao brincar com seu avô de bilboquê. O verdadeiro marido de Gilda (Mariana Ximenes) lembrará que brincava daquilo com Marê quando ela era criança. O garoto, então, pergunta para o "vovô pirata" sobre suas outras lembranças, mas ele diz que não tem muitas memórias por ter passado os últimos nove anos dormindo.
Marcelino se surpreende e diz que essa é quase a sua idade e lembra que faz quase nove anos que sua mãe o deixou na Irmandade. "É tempo pra chuchu!", ressalta. Em seguida, Leonel pergunta para o menino se sua mãe nunca voltou para buscá-lo e ele nega, dizendo que às vezes acredita que ela "virou uma estrelinha lá no céu, que nem o filho da Marê".
É nesse momento que a mocinha chega no local. Na mesma hora, o pai da personagem principal da trama se choca e pergunta para Marcelino: "O que você disse? Filho? A Marê teve um filho?". Então, a mesma confirma. "Tive sim, papai. Quando eu estava presa. Eu tive um filho do Orlando", admite.
Isso deixa o empresário espantado, a ponto de reagir, irritado: "Um filho daquele sujeito?". O questionamento ácido do pai deixa Marê furiosa, a ponto dela disparar: "Do homem que eu amo, papai. 'Aquele sujeito' é o amor da minha vida". O velho, então, quer saber onde está a criança, e Marê compartilha que não pôde ficar com o pequeno por ter tido o bebê na cadeia. "Era um menino lindo... Angelo era o nome dele", recorda, emocionada.
A inimiga de Gilda ainda diz para o pai que tentou achar o menino depois que foi solta, mas contaram para ela que ele havia morrido, enquanto ainda era um recém-nascido. Marcelino simpatiza com o sentimento da administrado e a abraça. Leonel, por sua vez, culpa a mesma pela tragédia e discursa: "Tanto que eu alertei você sobre esse 'Orlando Não-Sei-das-Quantas'. Um aproveitador, um oportunista!".
As palavras do coroa machucam até mesmo Marcelino, que defende o médico: "Ô Vovô Pirata, não fala assim do meu pai Orlando". A criança ainda consola Marê, dizendo: "Eu garanto que o seu filho está muito, muito feliz lá no céu, pertinho de Deus, viu? E agora você tem eu para ser o seu filho do coração".
Sorrindo em meio às lágrimas, Marê responde: "E você sabe o quanto eu te amo, não sabe? E o quanto é importante para mim ser a tua mãe do coração!".