Na novela "Amor Perfeito", Marê (Camila Queiroz ) tem lidado com a angústia após o anúncio do novo julgamento que investiga se ela foi a responsável pelo assassinato do seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho), na trama das 6. Mas será que a mocinha será realmente condenada pelo crime?
Nos próximos capítulos, Gaspar (Thiago Lacerda ) mostrará para Gilda (Mariana Ximenes ), que quer fazer de tudo para colocar a mocinha atrás das grades novamente e comprou silêncio de testemunhas, além de fazer ameaças veladas ao prometer para adiantar o julgamento, o dinheiro que juntou para subornar o júri para condenar Marê, de acordo com informações do Notícias da TV.
Com medo de ser condenada, ela só voltará a acreditar na possibilidade de inocência quando descobrir que o pai está vivo - e fará uma volta triunfal a Águas de São Jacinto.
A mocinha ficará cara a cara com o empresário, mas o reencontro vai deixar a amada de Orlando (Diogo Almeida ) triste. Isso porque o pai não lembrará da filha e a mandará embora do quarto após ela tentar abraçá-lo.
Mesmo com Leonel vivo, a situação não ficará fácil para o lado de Marê na Justiça. "Se a gente apresentar o Leonel ao juiz, o julgamento anterior e o processo contra a Marê por homicídio vão ser anulados", explicará Júlio (Daniel Rangel). "Essa é uma boa notícia, não?", perguntará Orlando.
"Mais ou menos. Um novo processo vai ser aberto, com uma nova investigação, e a Marê vai ter que aguardar um longo tempo e ser julgada do mesmo jeito, só que agora por tentativa de homicídio com lesão corporal grave", informará o advogado.
Depois de algum tempo, Leonel vai se lembrar do dia em que Gilda tentou matá-lo. Então, ele denunciará a vilã para a polícia e inocentará Marê.