A vida da sofrida Marê (Camila Queiroz) vai passar por uma nova reviravolta na novela "Amor Perfeito". Após acreditar que o filho está morto, a mocinha se aproxima ainda mais de Marcelino/Ângelo (Levi Asaf), a criança que tanto procura, graças a um novo golpe de Gilda (Mariana Ximenes). A vilã desaparece levando a escritura da casa de Leonel (Paulo Gorgulho) e com a ajuda de um empregado de cartório deixa a enteada sem teto.
Não custa lembrar que em breve, Gilda vai adotar Marcelino mesmo contra a vontade do menino, criado em uma irmandade. Mas antes disso, Marê quando for expulsa de casa se recusa a se mudar para o hotel de sua família para evitar dar de cara com a madrasta a todo momento, na novela cujo resumo desta semana você vê aqui.
A mocinha também rejeita morar na casa de Júlio (Daniel Rangel), o advogado apaixonado por ela. Sendo assim, para onde Marê vai? Sim, para a irmandade onde o filho, Marcelino/Ângelo, foi deixado logo após o parto.
Segundo o portal "ArteBlitz", tudo acontece por acaso depois que Marcelino chama pela mãe, sem saber ainda de quem se trata, para lhe fazer o convite. É que momentos antes, o frei Severo (Babu Santana) deixou o sobrenome de lado e levantou a questão de levar Marê para morar com eles no local, recebendo o aval da maioria.
Sem saber o que Marcelino quer, a mocinha questiona porque ele e o padre Donato (Bernardo Berro) foram até sua casa. Sem enrolar, o menino é direto. "Eu vim te levar pra morar comigo na Irmandade", dispara ele para um sorriso franco, aberto e emocionado da mãe.
Na cena seguinte, a protagonista já aparece entre os padres e freis, agradecendo a acolhida. "Juro que não queria incomodar", promete a Severo e ouvindo que todos estão contentes por ela ter aceitado o convite. A chegada da mãe deixa Marcelino/Ângelo sem se caber em si de alegria.
"Agora vem ver o seu quarto, Marê!", fala o garotinho prestes a receber um milagre e que fez questão de auxiliar a organizar o cômodo para a nova moradora da irmandade e a também colher um buquê para decorar o local. Tudo isso deixa a mocinha ainda mais emocionada.
"Amor Perfeito! Obrigada, Marcelino, nem sei o que dizer", fala a filha de Leonel. "Mas eu sei: tô feliz assim docê estar aqui", responde o garotinho abraçando os braços.