Laura (Nathalia Dill) vai passar por um momento de aflição no capítulo desta segunda-feira (20), na novela "Alto Astral". Depois de ter sido puxada pelos cabelos por Marcos (Thiago Lacerda) e ter descoberto o caso do marido com Sueli (Débora Nascimento), a jornalista ainda vai correr o risco de perder o bebê que espera de Caíque (Sergio Guizé). Depois de sofrer mais uma agressão nas mãos do cirurgião, Laura cai da escada e teme pela vida de Bella (Nathalia Costa), a "anjinha" companheira do médium, que, na verdade, é a filha do casal.
Desesperada, ela pede ajuda a Itália (Sabrina Petraglia) para levá-la até o centro onde Caíque faz atendimentos espirituais, depois que ele saiu do Hospital Bittencourt, por causa de uma armação do irmão. Com a ajuda de Castilho (Marcelo Médici), ele faz uma cirurgia espiritual em Laura, evitando assim o aborto. Emocionados, os dois se beijam e Laura ainda tem uma surpresa quando o filho de Maria Inês (Christiane Torloni) faz um desenho de Bella e mostra à futura mamãe. "Ela é linda, Caíque! Nossa menina é linda demais", diz emocionada.
Refeita do susto, a neta de Vicente (Otávio Augusto) é levada até um chalé para se recuperar da cirurgia espiritual e o casal se beija com paixão. Caíque aproveita para falar sobre a chantagem que Marcos está fazendo com a mulher e Laura resolve se abrir e lhe conta toda a verdade. Perplexo com a perversidade do irmão, Caíque resolve se unir à jovem em uma vingança contra o cirurgião.
Segredo sobre quem é a verdadeira mãe de Laura continua
Enquanto Laura vive momentos de pura paixão ao lado de Caíque, os mistérios sobre o seu passado continuam a pairar na trama de "Alto Astral". Apesar de Úrsula (Sílvia Pfeifer) ter se revelado mãe da jornalista e contou que foi estuprada pelo pai da jovem, o autor Daniel Ortiz deixou alguns indícios de que a verdade não seja realmente essa. Em um dos capítulos, Vicente já encostou Adriana (Totia Meireles) contra a parede e jogou na cara da médica que ela é verdadeira mãe de Laura e que estaria de conúbio com Úrsula para esconder seu passado.
Em outro momento, Tina (Elizabeth Savala) também deixou no ar a possibilidade de ser mão da jovem após revelar que Nicolas (Hugo Bonemer) teve uma irmã gêmea que morreu após o parto e era bem diferente do fotógrafo. E as suspeitas podem recair até sobre Samantha (Claudia Raia), que fotografou as quatro possíveis mães da irmã de Gustavo (Guilherme Leicam) durante um passeio.