Mesmo tendo sido trocado por Marcos (Thiago Lacerda) no altar, Caíque (Sergio Guizé) não desiste de Laura (Nathalia Dill) e vai salvar a gravidez da jornalista nos próximos capítulos da novela "Alto Astral". De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, o médium incorpora Castilho e faz uma cirurgia espiritual ao ver a ex-noiva sentindo dores no ventre. A dupla evita o aborto iminente e salva a vida da pequena Bella (Nathalia Costa).
Depois de mentir para Caíque e omitir a gravidez - que ele próprio já havia anunciado após uma noite de amor - com medo de que Marcos mande Bia (Raquel Fabbri) para a cadeia, Laura é agredida pelo marido, começa a sentir dores e se desespera ao ver que está com um sangramento. Itália (Sabrina Petraglia) socorre a amiga e procura Caíque para pedir ajuda: "Ela passou mal, Caíque. Teve sangramento e não queria ir para o hospital Bittencourt".
Assustada, a gestante avisa: "Estou perdendo ela, Caíque... A nossa filha". Imediatamente o ex tenta tranquilizá-la, afirmando que vai chamar Castilho (Marcelo Médici) para salvá-la, fazendo uma operação. "Laura está perdendo o bebê! Deita ela aqui mesmo", avisa o médico, em espírito.
Incorporado em Caíque, Castilho salva Laura e a criança
Usando o corpo de Caíque, Castilho coloca a mão sobre o ventre de Laura e dá início à cirurgia, que imediatamente alivia as dores da moça. "Deu tudo certo, Caíque. Salvamos a sua filha", diz o médico desencarnado, após a operação. E o médium dá a boa notícia: "Ela está bem, Laura. Correu tudo bem". Emocionada, a paciente abraça o amado, que diz: "A gente vai ter a nossa filha. Fica tranquila".
Ainda inconformado com o casamento de Laura com Marcos, Caíque vai descobrir que a ex passou um tempo sumida antes de entrar na igreja e com isso deduz que o irmão adotivo ameaçou a noiva usando a liberdade de Bia e Gustavo (Guilherme Leicam) como moeda de troca. Ele então a procura para oferecer ajuda e o casal retoma novamente o romance, porém, às escondidas, até conseguirem neutralizar a chantagem do vilão.