Nelsinho (Johnny Massaro) vai mostrar não ter escrúpulos algum na novela "Além da Ilusão". Depois de provocar a prisão da namorada, Isadora (Larissa Manoela), o rebelde não vai aceitar ver a modista negar sexo várias vezes e decidir algo radical com a filha de Matias (Antonio Calloni).
Nelsinho até dopa Isadora para tentar transar com a mocinha da novela das seis adiantou Johnny em entrevista ao podcast "Papo de Novela", do "GShow". "Ele colocará um sonífero e a levará para um quarto de hotel para tentar violentá-la", sentenciou o ator.
A chegada de Nelsinho está prevista para o capítulo deste sábado (14) e de cara o motoqueiro conquista Isadora, que chega a beijá-lo diante de Davi (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita), seus ex-namorados deixando o mágico tão sem chão que ele acaba, bêbado, transando com Iolanda (Duda Brack).
"Lá para o final da trama, diante das negativas da Isadora, o Nelsinho simplesmente decidirá dopá-la. Ele colocará um sonífero e a levará para um quarto de hotel para tentar violentá-la. É algo bem pesado que, infelizmente, acontece", explicou Johnny.
+ Isadora surge com novo visual e figurino em fase rebelde: calça comprida no lugar de vestido
O ator contou ainda ter tido um certo incômodo ao gravar a cena do quase abuso. "Recentemente, a gente gravou essa sequência e foi muito esquisito ter a Larissa ali, linda, maravilhosa, interpretando dopada", disse o intérprete do Nelsinho, sem poupar críticas ao personagem.
"E o Nelsinho investindo nesse corpo inerte. (...) É um psicopata, né? Uma pessoa que faz isso não tem como dar outro nome", completou o ator, que por não ter carteira de motorista para motos precisou recorrer a um dublê para umas cenas da novela de época de Alessandra Poggi.
Johnny destacou ainda a primeira parceria com Larissa. "Fui muito avisado do quão legal ela era, todo mundo me falava: "A Larissa é maravilhosa, vocês vão se dar muito bem". E comprovei isso no primeiro dia, era uma cena de beijo. E foi ótimo!", destacou.
"Começamos a conversar e descobrimos que a gente tem a mesma construção astrológica: sol em capricórnio e ascendente em peixes, e a gente ficou pirando nisso", finalizou o ator.