Isadora (Larissa Manoela) vai cometer um roubo na novela "Além da Ilusão" ao engatar fase rebelde, quando muda de figurino e visual. Depois de quebrar de forma acidental a vidraça de uma sorveteria, a filha de Matias (Antonio Calloni) rouba a loja de sorvetes incentivada por Nelsinho (Johnny Massaro). Porém, a coisa não vai acabar nada bem e Isadora será presa ao lado do motoqueiro.
A chegada de Nelsinho e sua trupe está prevista para o capítulo deste sábado (14) e não demora para o rebelde conquistar Isadora, que para provocar Davi (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) lhe beija na frente dos ex-namorados.
A confusão na qual Dorinha se mete ocorre quando o amigo de Tavito (Rafael Gualandi) a chama para passear pela cidade, antecipa o site oficial da novela das seis. Em um beco e para se divertirem, a gangue passa a usar uma arma de chumbinho para acertar algumas latinhas.
"Tenta acertar aquela lata ali. Tenho certeza que vai conseguir", provoca Nelsinho. Porém Isadora vai mostrar que mira não é seu forte e ao usar uma escopeta para atingir a latinha ela acaba acertando a vidraçaria da sorveteria.
Isadora fica surpresa com o acidente que provoca: "Papagaio! Quebrei a vitrine da sorveteria!". Porém, o rebelde faz pouco caso do desastre. "Acho ótimo. Assim encerramos o dia tomando sorvete de graça. Vamos invadir, cambada!", minimiza Nelsinho.
Enquanto sua gangue invade a sorveteria, Isadora resolve em um primeiro momento não acompanhar o namorado. "Isso não está certo, Nelsinho. Não quero dar prejuízo à sorveteria", fala a modista, que foge de castigo do pai para poder sair com o namorado.
E ela acaba convencendo o motoqueiro. "Tem razão. Depois da farra, deixo dinheiro para ressarcir o dono pelos sorvetes e pela vidraça. Agora vem, vai ser do balaco!", fala. Só que a gangue acaba surpreendida pela chegada da polícia.
"Nelsinho Papa Figo e sua turma de ratoneiros! Muito bonito, hein! Vandalismo, destruição de propriedade alheia e furto. Tá todo mundo preso!", anuncia Salvador (Jorge Lucas), chocando Isadora: "Preso?".