A chegada de Nelsinho (Johnny Massaro) vai abalar a vida de Isadora (Larissa Manoela) na novela "Além da Ilusão". Ao se apaixonar pelo motoqueiro amigo de Tavito (Rafael Gualandi), a modista começa a ser tão rebelde quanto os dois e até é presa por quebra a vidraça de uma sorveteria depois de ser castigada pelo pai como se fosse uma criança.
E para marcar a mudança a vida de Isadora, a protagonista da novela das seis começa a ter um novo figurino e visual. Filha de Violeta (Malu Galli) e Matias (Antonio Calloni), a irmã de Elisa (Larissa Manoela) troca os vestidos por uma calça comprida e blusa de mangas longas.
Já a boina da ex-namorada de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) será de um outro modelo, que fará Isadora esconder quase todo o cabelo. A maquiagem, pelo que se vê pelas fotos divulgadas passará a ser um pouco mais pesada.
Embora alertada pelos amigos e pela mãe, Isadora crê que Nelsinho tem um bom caráter. Um pouco antes, Isadora vê Davi assumir ser o pai do filho de Iolanda (Duda Brack) - Toninho é filho do "verdadeiro" Rafael (Fabricio Belsoff) - e cai em armação de Úrsula (Barbara Paz), que sabota um vestido feito por encomenda a ela, na novela de Alessandra Poggi, que negou final especulado na web.
Em conversa com a emissora, Johnny Massaro rejeitou defender seu novo personagem. "O Nelsinho personifica o machismo, a falta de escrúpulos e o elitismo. É cínico, sedutor e rebelde. Mas, embora seja possível falar de uma personalidade corrompida pelo sistema ou pelo abandono afetivo, suas atitudes não têm justificativa nem merecem nenhuma flexibilização do olhar", disparou.
"O Nelsinho enxerga a Isadora como uma coisa a ser conquistada. Ele se aproveita de um momento de fragilidade dela para achar a sua própria força, como um bom covarde", prosseguiu o ator que buscou inspiração em filmes como "Juventude Transviada" (1955) para compor o personagem.