Marina e Isabela (ambas vividas por Alice Wegmann) são ou não são a mesma pessoa? A pergunta que não quer calar na novela "A Lei do Amor" . Depois do sumiço da garçonete e surgimento da massoterapeuta no casamento de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni), todos ficam atordoados com a semelhança entre as duas. Elio (João Campos), diante da afirmação de Marina de que não é Isabela, consegue mandar as digitais das duas para serem comparadas por um perito e o resultado negativo o deixa ainda mais intrigado.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar entre os capítulos dos dias 27 e 30 de janeiro, quando Elio rouba um livro da casa de Marina para colher suas impressões digitais e mandar comparar com as de Isabela. Para tal, o jornalista pede ajuda a Flávia (Maria Flor), para conseguir um objeto que a garçonete tenha deixado suas digitais e assim poder fazer a comparação.
O resultado da análise feita por um perito diz que Marina não é Isabela e a DJ debocha do amigo: "E aí, Sherlock Holmes? Pela cara, deu negativo, né?". "Não é possível! Eu tenho certeza de que as duas são a mesma pessoa!", ele afirma, frustrado, e completa: "Eu te disse que a gente precisa fazer um teste de DNA! Você deve ter guardado um pente da Isa!". Flávia, que vem falando com alguém misterioso ao telefone nos últimos capítulos, avisa: "O que eu tinha dela, te dei! Não tenho mais nada!".
Assim como Elio e Tiago, que chega a seguir a jovem durante um dia inteiro, Tião (José Mayer) também acredita que Isabela está se passando por Marina e, depois de ser enfrentado por ela, manda Valdir (Marcos Fagundes) investigar.
O capanga começa checando as referências que a nova funcionária do SPA de Gigi (Mila Moreira) coloca na ficha do estabelecimento e surpreendentemente verifica que a moça se manteve ativa em empregos anteriores no mesmo período em que a estudante fazia cursinho e trabalhava como garçonete em São Dimas.
(Por Samyta Nunes)