Tião (José Mayer) vai ficar bastante irritado ao se deparar com Isabela (Alice Wegmann) no SPA, onde protagonizará cena de sexo selvagem com Mágnolia (Vera Holtz). Mas o que o vilão não imaginava é que ela iria se apresentar como seu disfarce, a massagista Marina. O banqueiro não fica satisfeito com as explicações que ela dá e lhe oferece dinheiro para sumir de vez. Quem adianta é a coluna "Telinha", do jornal "Extra", desta quinta-feira (5).
"Eu vou te fazer uma oferta! Quinhentos mil dólares! Eu boto esse dinheiro na sua mão e você desaparece, pra nunca mais voltar! O que você acha?", oferece o empresário, que é chamado de louco pela menina, descartando sua oferta. "Seiscentos mil e uma ajuda de custo vitalícia, de cinco mil dólares por mês! É minha última oferta!", insiste o banqueiro, mas Marina torna a recusar.
"Ah, não? E por quê? Se você veio para São Paulo apenas em busca de trabalho e sobrevivência, por que recusar uma oferta que resolveria a sua vida definitivamente?", questiona o pai de Flávia (Maria Flor). "Para me oferecer uma grana dessas assim, de cara, boa coisa não é! E eu não quero saber de encrenca pro meu lado!", rebate a garçonete.
"Ao recusar a minha proposta, você acaba de confirmar que é mesmo a Isabela! E que está armando um plano com intenções escusas! Algo tão importante que torna o dinheiro irrelevante! Porque qualquer pessoa em sã consciência pegaria o que estou oferecendo e iria embora sem pestanejar!", pondera o amante de Mág.
"Eu só quero o que é meu! O que for fruto do meu trabalho! E não dever nada a ninguém! Porque nada compra a minha independência! E eu não sei que história é essa de Isabela, quem é essa garota e o que ela fez, não sei quem é o senhor e também nem quero saber! Então, por favor, se retire nunca mais me dirija a palavra, por favor!", exige a massagista.
Em seguida, Tião desdenha: "É uma personagem interessante essa que você criou. Mas não vai se sustentar por muito. Mais uma coisa, 'Marina'... falsidade ideológica é crime! Essa brincadeira pode custar a você alguns anos de cadeia! Então reflita antes de continuar com esse teatrinho, porque é do seu lado que a corda vai arrebentar!".
(Por Rahabe Barros)