Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) se casam no capítulo desta segunda-feira (16) da novela "A Lei do Amor". E quem acompanha de perto a cerimônia do jovem casal é Marina (Alice Wegmann). A mulher misteriosa parecida fisicamente com Isabela (Alice Wegmann), vítima de atentado em alto-mar, fica em pé atrás do último banco da igreja e, mesmo de óculos escuros, não chama atenção de ninguém.
Usando um vestido de R$ 50 mil, a suposta filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) - a garota pode ter sido trocada na maternidade com Isabela - se encaminha ao altar de braços dados com o pai. Entre os padrinhos estão Camila (Bruna Hamú) e Antônio (Pierre Baitelli) e Ana Luiza (Bianca Müller) e Edu (Matheus Fagundes).
Logo após o casamento, o neto de Mág (Vera Holtz), assassina de Beth (Regiane Alves), descobre a presença de Marina e decide persegui-la. Após procurá-la de moto, Tiago comenta com Pedro que acredita ter visto a garçonete. "Eu vi a Isabela na rua, tio. Por acaso. E passei quase o dia inteiro seguindo ela", diz. "Como pode ter tanta certeza de que é a Isabela?", questiona o namorado de Helô (Claudia Abreu).
"Só pode ser a Isa, tio! Mas amanhã vou lá falar com ela!", retruca. Logo depois, o rapaz vai ao hotel onde a massoterapeuta está hospedada. "Quer me deixar passar, faz favor?", pede. "Não! Primeiro a gente vai conversar... Isabela!", diz Tiago. Depois, quem se alia ao sobrinho do velejador é Elio (João Campos). Nesse tempo, o rapaz já terá confessado para a mulher que desconfia que Isabela está viva e agora se passa por Marina.
"E se fosse a Isabela? Tiago, diz para mim, com toda a honestidade. Se ela estivesse viva e voltasse, isso ia afetar muito nossa relação?", pergunta Isabela. "Ia mexer muito comigo, Lê, não vou mentir! Mas a Isabela, viva ou morta, é com você que decidi construir a minha vida!", responde. No final da conversa, a filha de Pedro e Helô pede para ajudar na investigação, mas Tiago é contra e afirma que vai reunir tudo que tem.
(Por Guilherme Guidorizzi)