A volta de Isabela (Alice Wegmann) na novela "A Lei do Amor" promete movimentar a trama nos próximos capítulos. A garçonete, que vai aparecer como Marina, no casamento de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni), será vista por Tião (José Mayer), que ficará incrédulo ao dar de cara com a jovem. Quem adianta é a coluna "Telinha", do jornal "Extra".
Tudo acontece quando o banqueiro vai à procura de Mágnolia (Vera Holtz) no SPA, onde fizeram sexo selvagem, e, por lá, a moça que se passa por massagista, avisa que a cliente já deixou o local. Ao ver a menina Tião fica assustado. "Isabela?", dispara ele. Em seguida, ela responde afirmando ser Marina. "Ah, é? Muito prazer! De onde você é... Marina?", indaga ironicamente.
Isabela diz ser o Rio de Janeiro para seu deboche. "É... o sotaque, ao menos, é convincente. E veio pra São Paulo por quê?", alfineta. "Para ganhar a vida, ué! No Rio tava difícil conseguir emprego no meu ramo. E quando a gente encontra é muito mal pago! Em São Paulo tem mais campo de trabalho... Mas por que está me perguntando? Afinal, quem é o senhor?", pergunta a menina, fingindo desconhecê-lo.
O ricaço, que convenceu sua filha, Flávia (Maria Flor), de que Tiago havia sumido com a amiga, fica enfurecido e parte para grosseria: "Você me conhece muito bem, garota! Olha aqui, chega de papo furado. Diz pra mim, o que você tá armando?". Isabela mantém a calma e diz que não está armando nada e que não sabem que é o vilão.
Como Marina, Isabela diz a Tião que é fisioterapeuta
"Pare já com esse teatro! Você sabe muito bem quem eu sou!", insiste ele. "Não sei, não. E o senhor está fazendo confusão com alguém que parecida comigo! Eu não tenho nada a ver essa tal de Isabela, meu nome é Marina Ramos de Almeida...", garante a massagista, sendo interrompida por Tião. "Para cima de mim, garota? O que você pretende? Por que se infiltrou aqui?", continua.
Os poucos a massagista vai perdendo a paciência, mas tenta manter o disfarce e afirma ser fisioterapeuta. "Se quiser ver a minha ficha, ela tá com a dona Gigi, à sua disposição!", diz. Mas ele não se convence. "Que tipo de vantagem você quer obter com um golpe tão simplório? Provar que você é a Isabela vai ser a coisa mais fácil...Pelo jeito, a moça tem sangue frio e é cara de pau! Pena que a sua máscara seja tão frágil!", joga.
"É uma personagem interessante essa que você criou. Mas não vai se sustentar por muito. Mais uma coisa, "Marina"... falsidade ideológica é crime! Essa brincadeira pode custar a você alguns anos de cadeia! Então reflita antes de continuar com esse teatrinho, porque é do seu lado que a corda vai arrebentar!", finaliza Tião.
(Por Rahabe Barros)