Cássia (Mel Maia) vai ser agarrada por um pedófilo na novela "A Dona do Pedaço" ao concordar em ir para um quarto de hotel com o tarado, que lhe surpreende com lingerie de presente. Lauro (ator não divulgado) ordena que a filha de Agno (Malvino Salvador) coloque a peça íntima e se revolta com a recusa da mimada, que se esconde no banheiro e passa a gritar por ajuda, afugentando o pedófilo. As cenas vão ao ar a partir do dia 5 do mês que vem na trama das nove, que exibe o último capítulo em novembro. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (12).
O plano do tarado por meninas começa quando ele passa a falar com Cássia pela internet se passando por um adolescente. Chamada de homofóbica pelos telespectadores, a garota perdoa Lauro quando ele diz ter 24 anos e aceita um encontro com ele em shopping. Ao ir para o centro comercial, a filha de Agno, para quem vai tentar arrumar namorada, descobre que o amigo virtual é mais velho do que disse ser. Mesmo assim, a adolescente aceita o convite para ir ao hotel com Lauro e ele a surpreende com a lingerie. Só nessa hora que Cássia cai na real. "Minha mãe tá me esperando em casa. Eu tenho que ir", diz, assustada.
Lauro, então, perde a paciência: "Você vai pôr esta lingerie. Eu estou mandando". "Me larga, me larga", pede, aos gritos, a filha de Lyris (Deborah Evelyn), tendo a boca tampada pelo pedófilo. "Bota essa lingerie", insiste. A garota consegue pegar um objeto após muito insistir para se livrar do tarado, acerta o amigo virtual e ao tentar fugir, nota que está trancada. Sem saída, Cássia corre para o banheiro. "Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie", diz Lauro. A adolescente passa a gritar por ajuda, chama atenção dos funcionários do estabelecimento e não vê a fuga do bandido. "Sou o gerente do hotel. Ele é o segurança. Nós ouvimos o barulho, os gritos de socorro", fala um. "E ele? Ele? O Lauro?", responde a garota. "Não tinha mais ninguém aqui", finaliza o gerente.
Já na outra ponta do folhetim das nove, Josiane (Agatha Moreira) vai passar por uma mudança radical em sua vida. A vilã fica na miséria, sobrevive ao ser jogada de janela por Fabiana (Nathalia Dill) e após se mudar para um cortiço é demitida de dois empregos. Sem saída, Jô procura a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), em busca de ajuda após lhe pedir perdão. A empresária aceita as desculpas e a surpreende ao lhe colocar para vender bolos nas ruas.
Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Alberto fica em depressão e pede para morrer e Paloma volta a trabalhar para ele
(Por Guilherme Guidorizzi)