O último capítulo da novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar amanhã (22), mas o final ainda é um mistério. Mesmo alguns desfechos já sendo revelados, o de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) ainda é incerto. Como já dito anteriormente, três finais possíveis foram gravados para os personagens e a diretora Amora Mautner e o autor Walcyr Carrasco apenas decidirão qual fim vai ao ar cinco minutos antes da exibição na sexta-feira. De acordo com um vídeo gravado pelo site "Notícias da TV", um desses finais pode ser o assassinato do galã.
Na madrugada de quarta-feira (20), os atores gravaram algumas opções de final no Elevado Presidente João Goulart, conhecido como Minhocão, na região central da cidade de São Paulo. A cena em questão é o assassinato de Régis de duas manerias diferentes: atropelamento ou sendo empurrado do viaduto. O que tudo indica é que o garanhão vai descobrir que, na verdade, Josiane nunca se converteu de verdade e ele foi enganado durante todo esse tempo. Com isso, ela decide matar o ex-amante. Talvez ela empurre o rapaz de cima do local ou, então, ela estará dirigindo um carro e aumenta a velocidade para atingi-lo. No vídeo, é possível ver o dublê de Reynaldo Gianecchini sendo empurrado na beirada do elevado para um colchão amortecedor.
Outro final possível para Régis é ao lado de Josiane fazendo o que eles fazem de melhor: dando um golpe. Como o garanhão vai se converter para a religião evangélica após a vilã entrar para a igreja e aconselhá-lo a se entrar também, eles vão viajar o Brasil realizando diversas missões. Nessas viagens, os dois vão passar a "arrecadar" uma boa grana com os fiéis e fugirão com o dinheiro antes mesmo de alguém notar. Nesse enredo da história, Matheus Solano e Ana Furtado farão participações especiais como Josiel, um líder poderoso, e Gerusa.
Além desses dois desfechos, mais um foi pensado para o casal. Pode ser que, na verdade, Régis acabe matando Josiane nas melhores das intenções. Segundo a coluna "Telinha" da Carla Bittencourt, o evangélico é que pode assassinar a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) para evitar que ela cometa outros crimes, já que pagou sua pena pelos cometidos no passado. Como a ideia é mostrar que ele queria protegê-la, a morte de Josiane acontecerá durante uma briga dos dois, sem a intenção de realmente matá-la. Eita!
(Por Pyetra Santos)