Cássia (Mel Maia) não reagirá bem ao saber que o pai, Agno (Malvino Salvador), é gay nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". É Fabiana (Nathalia Dill) quem vai contar tudo para menina como forma de se vingar do empresário, que atrapalhou sua tentativa de reconciliação com Rock (Caio Castro). Sem aceitar a orientação sexual do pai, a adolescente exige que o sócio de Otávio (José de Abreu) se esforce para consertar a situação e dispara: "Arruma uma namorada". As informações são do site "Notícias da TV".
A ex-noviça vai pegar Agno de surpresa ao aparecer em sua casa com Cássia. "Não entendo o que faz aqui com minha filha", diz o empresário. A menina chega a questionar se a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) e o pai são um casal, mas logo é surpreendida pela presença de Leandro (Guilherme Leicam) na sala da família: "Esse rapaz mora aqui?" Sem ter para onde correr, o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) confirma que sim e Fabiana aproveita a oportunidade para contar seu segredo. "É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay", conta a nova dona da fábrica de bolos.
"Eu sou sua filha, tinha o direito de saber. Bem que minha mãe disse que cê era gay", argumenta a garota. Agno explica o porquê das mentiras recorrentes, mas a menina não aceita os motivos do empresário, relembra os avisos da mãe e acrescenta: "Um pai não pode mentir pra filha numa questão tão importante". Cássia questiona a relação do pai com Leandro, mas o rapaz desconversa e nega qualquer envolvimento com o sócio de Otávio. Sem dar ouvidos aos pedidos de Agno, a neta de Gladys (Nathalia Timberg) declara: "Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar!"
Agno não se conforma com a reação da filha e vai até a casa da ex-mulher atrás dela. "Que você quer que eu faça?", questiona. A menina pede que o pai arrume uma nova namorada e tente viver assim como os pais de seus amigos. "É o mínimo que pode fazer por mim, pai", afirma. No dia seguinte, Agno procura a garota na escola e tenta se explicar mais uma vez: "Menti... Mas não foi para causar mal a você. Eu talvez tenha causado mais mal a mim mesmo com as mentiras". Irredutível, Cássia não aceita a orientação sexual do pai e insiste que ele namore uma mulher para resolver a situação.
"Já passei tantos anos da minha vida no armário, não quero passar mais... Não quero me esconder mais", explica o sócio de Otávio. Diante dos pedidos da filha, o empresário justifica que sempre soube quem era, mas tentou ser um homem "certinho" e chegou até a ter a menina. "Você me queria? Ou só me teve pra mostrar pros outros, como um troféu?", questiona Cássia. "Eu te amo, filha", confessa Agno. A adolescente insiste mais uma vez e dispara: "A tua felicidade é a minha infelicidade. Não fala mais comigo!"
Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma fica surpresa ao saber sobre passado de Alberto e Silvana revela que Pablo é gay.
(Por Bruna Vilar)