Cássia (Mel Maia) se revoltou com a revelação de que Agno (Malvino Salvador) é gay no capítulo de número 100 da novela "A Dona do Pedaço". Acreditando que o pai havia se separado de Lyris (Deborah Evelyn) por ter uma amante, a adolescente não reagiu nada bem ao descobrir o segredo do empresário. "Eu sou sua filha, eu tinha o direito de saber. Bem que minha mãe falou que você é gay, mas eu não quis acreditar nela, falei que ela estava com raiva pela separação. Um pai não pode mentir para uma filha e em uma situação tão delicada dessas (...) Eu odeio o fato de você ser gay", disparou a menina, que vai parar em hotel com pedófilo mais à frente na trama.
Fabiana (Nathalia Dill) foi a responsável por fazer Agno contar toda a verdade à Cássia por vingança. "Seu pai não tem caráter, ficava tentando roubar meu namorado, o Rock (Caio Castro)", entregou. Desacreditada, a adolescente recordou momentos dos dois juntos: "O Rock? A gente foi comer pizza com ele um dia. Bem que eu estranhei o jeito que você tratava ele, a intimidade de vocês". "Eu não tenho que compreender ninguém, eu não quero um pai gay, eu nunca vou te aceitar", completou. logo em seguida, Leandro (Guilherme Leicam) se declarou e prometeu vingança pelo amado. No Twitter, os internautas ficaram furiosos com a atitude da garota e a chamaram de preconceituosa. Veja as reações abaixo:
Uma das partes mais esperadas pelo público é o drama de Maria da Paz (Juliana Paes) com a filha megera, Josiane (Agatha Moreira). Em recente entrevista ao "TV Fama", a atriz adiantou que vem um novo embate entre as duas. "Espero que a Jô se lasque muito! Calma que a 'surra 2' vem aí, o segundo embate. A Josiane vai se dar muito mal! Vocês vão ver!", entregou. Segundo a famosa, a cena em que flagra a herdeira com o próprio noivo foi uma das mais difíceis. "Quando você está diante de um choque, é uma catarse. Tentei trabalhar a incredulidade e o estado de choque, de 'o que está acontecendo?. Eu não conseguia falar. É muita dor. As pessoas acham que a gente finge sentir, mas a emoção quando ela toma conta da gente, ela dói de verdade. O bolo na garganta, a angústia dentro do peito, ela é real, não é de mentira", relatou.
(Por Rahabe Barros)