Gerard Piqué está separado de Shakira há quatro meses e já engatou uma relação com Clara Chía, no entanto, parece estar cada vez mais difícil desvincular sua imagem da ex-mulher. Nesta quinta-feira (19), a popstar lança o novo single, "Monotonía", aguardada como uma canção sobre a separação recheada de boatos de traição. Ao que tudo indica, a cantora contará com uma divulgação especial vinda do próprio jogador.
Segundo o jornalista Moisés Llorens, correspondente da ESPN na Espanha, os jogadores do Barcelona devem utilizar uma camisa com referência a Shakira na próxima partida. Tudo isso seria parte de uma estratégia de marketing do Spotify, atual patrocinador do clube, que tem utilizado as blusas do time para divulgar os artistas que mais fazem sucesso na plataforma. Com as altas expectativas pelo lançamento da colombiana, a cantora deve ser a próxima estrela a encabeçar a ação da empresa de música.
No último domingo (16), os atletas do Barcelona, incluindo Piqué , utilizaram uma camisa com uma estampa de coruja em homenagem ao rapper Drake, que bateu a marca de 50 bilhões de streamings no Spotify. Ainda de acordo com a imprensa espanhola, além de Shakira, nomes famosos, como Coldplay, The Weeknd e Justin Bieber, também devem aparecer nas blusas do clube nos próximos dias.
"Monotonía" ainda nem foi lançada nas plataformas digitais, mas já gera muita expectativa entre os fãs de Shakira, especialmente, depois das prévias lançadas pela cantora. Em um dos vídeos, um homem aparece pisoteando um coração.
O refrão não deixa dúvidas de que se trata de uma música sobre relações malsucedidas. "Não foi culpa sua, nem tampouco minha, foi culpa da monotonia. Eu nunca disse nada, mas isso me doía. Eu sabia que isso aconteceria", diz o trecho. A faixa é uma parceria com Ozuna e chegará às plataformas digitais às 19h desta quarta-feira (19).