Juliana Paiva e Nicolas Prattes seguem mantendo o relacionamento de maneira discreta. Mesmo curtindo shows e eventos juntos, fazendo programas de casal e sendo flagrados aos beijos, os atores ainda preferem não rotular o romance. Nesta quarta-feira (26), o galã prestigiou a atriz na sessão para convidados do filme "O Homem Perfeito", realizado no Kinoplex do Shopping Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, o intérprete do personagem Samuca, da novela "O Tempo Não Para", posou abraçado à mãe, Giselle De Prattes, enquanto a jovem foi fotografada sozinha.
Além do casal, outros integrantes da trama das sete da TV Globo também acompanharam de perto mais um projeto de Juliana. Entre os nomes presentes, estava o ator Marcos Pasquim, que vive o biólogo Marino, Rosi Campos, na pele de Dona Augustina e mãe de Marocas, e Talita Younan, como Vera Lúcia. Na última semana, Bianca Bin exibiu seu mais novo visual, com corte joãozinho, ao prestigiar o namorado, Sérgio Guizé, no lançamento do filme em São Paulo. Luana Piovani, protagonista, foi acompanhada do marido, o surfista Pedro Scooby.
Em "O Homem Perfeito", Diana (Luana Piovani), de 42 anos, é uma mulher bem-sucedida, com carreira solida e casada. Devido as diferenças dela com o marido, o casamento chega ao fim e ela descobre que ele a trai com a bailarina Mel, de apenas 23 anos. Então, ela decide criar um perfil falso de um homem em uma rede de relacionamento e tenta conquistar a jovem para colocar um fim nessa relação. Juliana gravou o filme em 2016, quando fazia o folhetim "Totalmente Demais". Na época, a artista precisou colorir os cabelos de rosa para sua personagem.
Na trama de Mario Teixeira, a personagem da atriz ficou congelada por mais de 130 anos. Para deixar os costumes da época de lado, Marocas levou um tempo para se adaptar. "É um desafio corporal, gestual, de postura... Tudo isso me ajuda a montar uma personagem de outra época e fazê-la viva e crível nos dias de hoje. Está sendo uma experiência maravilhosa. Acho que a Marocas veio num momento muito certo, muito bonito. Sempre me perguntam da responsabilidade de ser uma protagonista, mas é um peso que divido com toda uma equipe. Somos um time que joga junto", contou ao "Gshow".
(Por Rahabe Barros)