Mais de duas semanas após a morte de Silvio Santos, o filme que retrata a vida do homem do Baú foi lançado no cinema Kinoplex, do shopping RioSul, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (2). Na fase adulta em "Silvio", Rodrigo Faro é quem interpreta o rei da TV, vivido por Artur Volpi na juventude.
Alvo de alfinetadas na web pela caracterização, o apresentador do "Canta Comigo Teen", da Record, levou a mulher, Vera Viel , à pré-estreia. Junto há cerca de 20 anos, o casal pai de três filhas combinou looks em tons neutros e trocou beijos para os fotógrafos. A mãe de Clara, Helena e Maria apostou em uma produção all white deixando as costas nuas à mostra - fotos na nossa galeria.
Outro casal que combinou na produção foi Iran Malfitano e Bárbara Borges. Atores da mais recente temporada de "Reis", também da emissora de Edir Macedo, eles escolheram um look all black e também trocaram beijos antes de entrarem na sala de exibição.
Iran, cuja filha estreará na TV em "Mania de Você", e Bárbara engataram o namoro durante "A Fazenda 2022". Jorge Pontual e Narjara Turetta também prestigiaram o filme "Silvio", que reúne nomes como Polliana Aleixo (intérprete de Patrícia Abravanel) e Duda Mamberti (o humorista Manoel de Nóbrega, 1913-1976).
Luciano Callegari trabalhou com Silvio Santos antes do empresário ganhar a concessão da TVS e do SBT. Ex-diretor da rede paulista não poupou críticas ao atual momento da rede da Anhanguera e apontou problemas de ego e falta de experiência de Isis Abravanel e as filhas de Silvio à frente da TV.
Callegari criticou ainda a vontade de Daniela Beyruti em transformar o SBT na "Disney Brasileira". Em outro momento, o ex-diretor relatou seu último encontro com o "homem-sorriso", detalhando a saúde do apresentador e empresário.