Par romântico em "O Tempo Não Para" como Marocas e Samuca, Juliana Paiva e Nicolas Prattes curtiram o show da banda Cai Sahra, formada por Felipe Ricca e Rodrigo Silvestrini, no Rio de Janeiro. Sem assumir o namoro publicamente, os atores foram fotografados agarradinhos durante a apresentação dos cariocas no Bar da Lapa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Casal queridinho dos internautas, Juliana e Nicolas foram clicados trocando beijos no aniversário de Rafael Zulu no início do mês. Os dois, no entanto, dispensam rótulos no relacionamento. "A gente está muito feliz e muito focado no Samuca e na Marocas e neste momento da novela, que está sendo tão bonito e tão importante", declarou a atriz em recente entrevista.
A primeira vez de Samuca e Marocas foi ao ar no último sábado (15) e ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Nicolas, então, comentou a primeira vez da jovem do século 19 com o empresário. "Foi muito, muito especial. Eles foram para a praia, que foi o lugar onde ele viu ela pela primeira vez, e foi uma coisa que aconteceu a seu tempo. Ela decidiu se entregar para ele, então, nas cenas, o Léo [Nogueira, diretor artístico] teve muita delicadeza com a gente. Samuca com Marocas se tratando com respeito mútuo, foi lindo, uma cena nobre de ter sido feita. A gente gravou com um carinho todo especial", comentou.
O ator também elogiou a parceria com Juliana. "É um presente trabalhar com a Ju, porque ela é muito sensível, ela é humana, ela troca como ninguém, o olhar dela me ajuda muito. Olhando para ela, ali em cena, vejo um mar de possibilidades... É muito bonita a nossa parceria", declarou o galã, que está morando sozinho há quase quatro meses. "É uma vida independente, te dá uma liberdade e uma responsabilidade. Estou amando viver esse momento. Estou crescendo como ser humano, está me ajudando profissionalmente e começo a ter mais os trilhos da minha vida. É enriquecedor. É complicado porque você percebe que sua louça não vai ser lavada sozinha, sua cama não vai ser arrumada. Eu já lavava a louça e arrumava a cama quando morava com os meus pais, mas agora se um dia você não fizer, ela vai continuar ali. Faço compras e, no domingo, que é um dia que tenho folga, faço a faxina da casa", disse em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)