A separação de Bruna Marquezine e Neymar ainda não foi superada pelos fãs do casal! Nesta terça-feira (27), o craque compartilhou um vídeo do coquetel Behind The Scenes do evento beneficente Feliz Natal Brasil Believe. Na postagem, Bruna - que usou um look de alfaiataria para a ocasião - aparece brincando com as crianças refugiadas que participaram do coral. "Vai ser lindo. O grande dia do Feliz Natal Brasil Believe chegou! Confira trechos dos ensaios e as preparações de ontem, para este evento especial, que acontece hoje, em prol do Instituto Neymar Jr", legendou o atleta.
Nos comentários, a presença da atriz foi motivo de diversos pedidos de reconciliação entre os dois. "É difícil acreditar que não existe mais amor entre Neymar e Bruna, mas Deus sabe de todas as coisas. Que ambos sejam felizes juntos ou separados. Mas não tem como negar juntos e lindos demais", afirmou um. "Meu coração não aguenta ele postar um vídeo que tem a preta dele, muito amor", escreveu outro, mencionando o apelido pelo qual ele chamava Marquezine. "Espero que voltem e sejam felizes juntos!", exclamou um terceiro. Mas, em entrevista anterior, Bruna já descartou um novo recomeço. "Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar", afirmou a artista.
Após curtir um jantar com a ex-BBB Angela Munhoz, a modelo Dani Sachetti e o "parça" Gil Cebola, Neymar compartilhou uma foto dos quatro e, através de hashtags na legenda, deixou claro que não está se relacionando com nenhuma das duas amigas. "Somos todos amigos. Ninguém é affair. Amanhã tem matéria maldosa. Já tô namorando", escreveu.
Assim como Bruna, Neymar Santos, pai do jogador, marcou presença no evento beneficente e falou sobre o relacionamento com Bruna após o término dos dois. "A nossa relação não muda. Não existe essa relação de ex-sogro. Somos amigos. (A separação) não é um problema nosso. É um problema dela e do meu filho", afirmou o empresário, destacando e envolvimento da jovem com causas humanitárias: "Ela sempre participou disso (de eventos beneficentes). Sempre esteve engajada nesse tipo de situação, essa relação com essas crianças, ainda mais fora do país. Ela sempre buscou esse tipo de entendimento. Hoje, nós temos isso aqui. Não chega a ser uma surpresa para nós que ela participe do evento".
(Por Marilise Gomes)