Gente como a gente! Kate Middleton tem retomado a agenda aos poucos após o fim da quimioterapia contra o câncer, descoberto no início deste ano. Ao comparecer ao Ministério das Relações Exteriores, em Londres, no último domingo (10), a Princesa de Gales foi flagrada em um comentário saidinho sobre o novo visual do marido, Príncipe William. O futuro Rei tem circulado com uma barba nos últimos meses.
Segundo a especialista em leitura labial Nicola Hickling revelou ao tabloide britânico The Sun, o visual de William foi assunto entre Kate e a Duquesa de Edimburgo, Sophie Rhys-Jones.
Perguntada se gostou da barba, a Princesa foi categórica: "Acho isso bastante excitante". Sophie não segurou o riso e elogiou a fase atual do casal: "Vocês estão melhores agora".
A barba de William foi notícia no mundo inteiro, afinal, é um despojamento um tanto quanto incomum para alguém que é o próximo nome na linha de sucessão ao trono britânico. A emissora americana Fox a definiu como "barba por fazer de verão" e destacou que esta é a primeira vez em mais de 15 anos que o Príncipe circula sem estar com o rosto liso.
Segundo fontes do tabloide US Weekley, o período difícil do câncer de Kate se mostrou positivo para o casamento com William. No ano passado, vale lembrar, o casal real foi alvo de rumores de traição, crise e brigas violentas.
"Eles estão se reconectando e estão mais próximos do que nunca. O anúncio de que a realeza não poderá trabalhar [em compromissos após a convocação de eleições] foi inesperado, mas permitirá que Kate e William passem mais tempo juntos", conta a fonte do tabloide.
Além disso, a Princesa de Gales também tem aproveitado tempo de qualidade com os filhos, George, Louis e Charlotte. "Kate está se sentindo forte o suficiente para estar envolvida com as crianças. Ela tem sido uma mãe ativa", contou.